Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Renovias promove ação educativa para ciclistas durante o Tour do Prado

No próximo domingo (29), a Renovias realizará uma ação educativa durante o evento de ciclismo Tour do Prado, no Distrito de Martinho Prado Junior, em Mogi Guaçu. Em parceria com a Secretaria de Segurança, a ação visa conscientizar os Ciclistas da importância do uso dos equipamentos de segurança, tais como capacetes, adesivos refletivos, dentre outros.

Foto: Divulgação/Renovias

Leia também: Câmeras de alta tecnologia e Inteligência Artificial ajudam na fiscalização da malha viária Renovias

Todos os competidores inscritos nas 19 categorias previstas pelos organizadores do evento esportivo receberão panfletos referentes à Campanha de Segurança “Na rodovia, suas atitudes fazem a diferença”.

“Será uma ação pontual para os ciclistas. A concessionária fará orientação de segurança aos ciclistas, com o intuito de promover a conscientização, e assim, garantir maior segurança tanto para quem utiliza a bicicleta como meio de transporte, quanto para que a utiliza como lazer”, adiantou o coordenador de operações, Alberto Correia Junior.

Além dos panfletos educativos, os ciclistas também receberão brindes e adesivos refletivos para colocarem em suas bicicletas e capacetes.

Sobre a Renovias: A malha viária da Renovias faz a interligação entre Campinas, Circuito das Águas e sul de Minas Gerais através das Rodovias SP-340 (Campinas/Mococa), SP-342 (Mogi Guaçu/Águas da Prata), SP-344 (Aguaí/Vargem Grande do Sul), SP-350 (Casa Branca/São José do Rio Pardo) e SP-215 (Vargem Grande do Sul/Casa Branca), com extensão de 345,6 quilômetros.

📱 Siga o Portal de Pinhal no Facebook, no Instagram e no Google Notícias.

O post Renovias promove ação educativa para ciclistas durante o Tour do Prado apareceu primeiro em Portal de Pinhal | Notícias de Espírito Santo do Pinhal, do Brasil e do Mundo.



This post first appeared on O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo, please read the originial post: here

Share the post

Renovias promove ação educativa para ciclistas durante o Tour do Prado

×

Subscribe to O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×