Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pinhal tem manifestação pelo voto impresso às 14h na Praça da Independência

Manifestantes saem às ruas neste domingo (1.º) para pedir a aprovação da PEC do Voto Impresso Auditável, a Proposta de Emenda à Constituição 135/19, que está em discussão na Câmara dos Deputados. São esperados atos em pelo menos 113 municípios brasileiros.

Em Espírito Santo do Pinhal a concentração está prevista para às 14 horas na Praça da Independência, no centro da cidade.

A PEC do Voto Impresso é defendida pelo presidente Jair Bolsonaro e por seus apoiadores. A proposta está em tramitação na comissão especial da Câmara criada para analisar o assunto.

A PEC quase foi derrubada pouco antes de o Congresso entrar no recesso legislativo de duas semanas. Mas, numa manobra regimental, a base do governo conseguiu adiar a votação para depois da volta da Câmara ao trabalho, a partir desta segunda-feira (2). Agora, a expectativa é que o projeto seja votado na quinta-feira (5).

O post Pinhal tem manifestação Pelo Voto Impresso às 14h na Praça da Independência apareceu primeiro em Portal de Pinhal - Notícias de Espírito Santo do Pinhal.



This post first appeared on O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo, please read the originial post: here

Share the post

Pinhal tem manifestação pelo voto impresso às 14h na Praça da Independência

×

Subscribe to O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×