Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SEBRAE realiza caravana de profissionais para participar do Natal Hair 2016

O escritório de Santa Cruz do Serviço Nacional de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) está preparando uma caravana com profissionais da beleza para participar da Feira Regional de Beleza e Saúde Natal Hair.

A feira acontece durante uma semana com diversas atividades de moda, que ajudam os profissionais a se manterem atualizados com as tendências do mercado. 

Como o SEBRAE é parceiro, existe programação para ser desenvolvida com os cabeleireiros que participam da feira via a entidade.

Cabeleireiros de Santa Cruz e Tangará poderão participar da feira no dia 15 de agosto. Uma caravana sairá de Santa Cruz, com 40 vagas, para participar de um dia inteiro de atividades na feira, com valor bem abaixo do cobrado normalmente para participar da programação.

A Natal Hair é considerada a maior feira de beleza do Nordeste, com presença de profissionais dos mais diversos estados que estarão presentes a feira para dar palestras e treinamentos sobre o que há de mais inovador no mercado de beleza.

A expectativa do SEBRAE é fechar a caravana com profissionais de Santa Cruz e Tangará até a próxima quarta-feira. Os interessados devem procurar o SEBRAE para reservar a vaga e participar do evento.


This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

SEBRAE realiza caravana de profissionais para participar do Natal Hair 2016

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×