Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Em Natal: Após onda de violência, ônibus começam a ser recolhidos

As Empresas de ônibus urbanos de Natal começaram a recolher os veículos. A decisão foi tomada após alguns transportes serem alvos de ataque de criminosos nesta sexta-feira (29).

Mais cedo, bandidos tentaram incendiar dois ônibus da empresa Guanabara, na zona Oeste de Natal. Em Macaíba, outros dois homens, ainda não identificados, atearam fogo em micro-ônibus e fugiram.

De acordo com o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), Clodoaldo Cabral, não há previsão de quando os transportes voltem a circular. “Enquanto o Estado não der a segurança necessária, não podemos ficar nessa situação. Já foram três ônibus e não dá para operar do jeito que está”, explica.

O secretário reforçou que os ônibus que circulam de madrugada – corujão – também não estarão funcionando. “As empresas devem adequar o transporte desses funcionários”, disse.É inadmissível, lamentável ver isso. É o definhamento do poder do Estado que esta sendo exposto pelo poder marginal”, criticou.

Na Zona Leste de Natal, ônibus foi incendiado no cruzamento da Av. Nacimento de Castro com a Rua dos Tororós (Foto: PM/Divulgação)


This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Em Natal: Após onda de violência, ônibus começam a ser recolhidos

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×