Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Criminosos sequestram família de gerente de banco em Assu


Criminosos sequestraram a família do Gerente do Banco do Brasil da cidade de Assu na manhã desta sexta-feira (29). De acordo com a polícia, dois criminosos abordaram as vítimas por volta das 5h da manhã, quando o homem estava saindo de casa para o trabalho.

Ao render a família do bancário, os suspeitos ordenaram que ele fosse à agência para retirar dinheiro e entregar a eles. Diante disso, o gerente se dirigiu ao banco, mas não pegou o dinheiro – e comunicou a situação aos seus superiores.

“Ele não fez nenhum pagamento aos criminosos, mas comunicou o fato aos superiores e imediatamente nos fomos acionados”, relatou o major Assis Santos, comandante do 10° Batalhão de Polícia Militar (10°BPM), responsável pela área.

No momento, a família do gerente ainda está em poder dos bandidos, no entanto, a polícia não sabe onde o cárcere está acontecendo. “Depois que o gerente foi ao banco, os bandidos levaram a mulher e os três filhos deles para outro local, que ainda é desconhecido”, relatou.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos estão mantendo contato telefônico e a polícia tenta negociar a liberação das vítimas. “Nós estamos aguardando as próximas ligações para tentar uma nova negociação”, disse o major.  Do http://www.nominuto.com / (Foto: Assú Notícias)


This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Criminosos sequestram família de gerente de banco em Assu

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×