Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prefeitura de Santa Cruz amplia a faixa etária da Campanha de Vacinação contra a Covid-19, a partir desta segunda-feira (06).

Pessoas acima de 18 anos, com comorbidades (lista está na imagem), e Deficientes Permanentes podem receber a primeira dose da vacina. É necessário levar algum documento que comprove a sua comorbidade. Para os deficientes permanentes, não é mais necessário ser cadastrado no BPC.

A estratégia de vacinação continua a mesma. As pessoas podem procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa. Na zona urbana, das 13h30 às 16h30, e na zona rural das 7h30 às 12h30.

A documentação necessária é a seguinte: RG, CPF, Comprovante de residência, cartão SUS, comprovante de cadastro no RN Mais Vacina e comprovante da comorbidade.

Esta semana também iniciaremos a vacinação para os professores e também teremos aplicação de vacinas para profissionais de saúde. Estamos finalizando a estratégia para divulgação dos locais de vacinação.

Vacine-se e mantenha a proteção contra o Coronavirus!





This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Prefeitura de Santa Cruz amplia a faixa etária da Campanha de Vacinação contra a Covid-19, a partir desta segunda-feira (06).

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×