Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Não faltou apoio da torcida do ABC, mas time decepciona,e já pode ser rebaixado neste domingo

Torcida do ABC comparece em bom número, mas time decepciona (Foto: Diego Simonetti/@MajorFotografias)
O duelo entre o líder e o lanterna do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro terminou empatado. O Sampaio Corrêa, classificado com antecedência para o mata-mata, saiu na frente no Frasqueirão, mas o ABC conseguiu o empate. O 1 a 1 é (quase) trágico para o Alvinegro de Natal, que precisava da vitória para chegar à última Rodada com chances de escapar do rebaixamento sem depender de ninguém. Como empatou, terá que torcer para que Globo FC ou Treze não vençam no complemento desta penúltima rodada, neste domingo.

O empate manteve o Sampaio Corrêa na liderança do Grupo A, agora com 31 pontos. De quebra, graças também aos outros resultados da rodada, o time maranhense já garantiu pelo menos a vantagem de fazer o segundo jogo do mata-mata em casa. Na última rodada, encara o Imperatriz, que está na terceira colocação e ainda briga pela classificação.

A situação do ABC é delicada. O Alvinegro segue na lanterna, agora com 15 pontos, e só chegará vivo à última rodada se Globo FC (16 pontos) ou Treze (15 pontos) não vencerem seus jogos neste domingo. Basta um destes dois times ganhar para que o ABC seja o primeiro rebaixado para a Série D no Grupo A.


This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Não faltou apoio da torcida do ABC, mas time decepciona,e já pode ser rebaixado neste domingo

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×