Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Instituto Ágora oferta cursos de línguas para Ceres e Facisa

O Instituto Ágora, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), oferece cursos de inglês e espanhol para os campi do Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres), em Caicó e Currais Novos, e da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa), em Santa Cruz. As inscrições devem ser efetuadas nos dias 1º e 2 de agosto.

Os cursos oferecidos são na modalidade Básico, em quatro níveis, e visam desenvolver habilidades linguísticas necessárias a diversas situações de comunicação, como ouvir, falar, ler e escrever. Cada município dos campi a serem atendidos pelo edital terá 20 vagas para o nível 1 de língua inglesa, sendo 10 vagas para pessoas vinculadas à UFRN (estudantes e servidores) e 10 vagas para quem não possui vínculo com a instituição de ensino. Já para os níveis 2 e 4 de língua espanhola e para o nível 3 de língua inglesa, o ingresso será por teste de nivelamento, conforme disponibilidade de vaga.

Os interessados devem efetuar inscrição presencialmente, quando deve ser apresentada cópia de RG e CPF, comprovante de residência, histórico escolar do ensino fundamental (comunidade externa) e histórico atualizado comprovando vínculo com a UFRN. Os servidores deverão apresentar declaração que comprove vínculo com a instituição de ensino.

Confira o edital na íntegra, disponível no site do Ceres. 
Via http://www.radiosantacruzam.com.br   

PUBLICIDADE:



This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Instituto Ágora oferta cursos de línguas para Ceres e Facisa

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×