Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Inscrições para a edição 2018 da Meia Maratona do Sol se encerram neste domingo

A Meia Maratona do Sol será dia 15 de setembro, mas quem ainda não está inscrito é bom ficar atento porque as inscrições se Encerram Neste Domingo, dia 26. Os interessados devem acessar o site www.meiamaratonadosol.com.br que tem todo o passo a passo.

A corrida é a maior do Rio Grande do Norte e este ano vai receber 8 mil atletas vindos de todos os Estados do Brasil e também de outras nacionalidades. A Meia do Sol se consolidou como uma das principais do Nordeste e é tida como umas das mais desafiadoras e atrativas do país. Os motivos são simples. A junção de altimetria dura devido às muitas ladeiras, clima quente principalmente no começo, fortes ventos contra no trecho da Via Costeira para quem faz os 21 quilômetros, aliados ao contraponto das encantadoras belezas naturais da nossa cidade. Todos esses fatores dão o charme e o diferencial da prova.

Vale lembrar que a além da meia maratona e seus 21 quilômetros, a corrida tem ainda percursos de 10 e 5 quilômetros. Tanto a largada, quanto a chegada dos três roteiros são no entorno da Arena das Dunas. Os percursos também já estão disponíveis no site.
Via https://www.blogdobg.com.br/

PUBLICIDADE:



This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Inscrições para a edição 2018 da Meia Maratona do Sol se encerram neste domingo

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×