Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Natal vai ganhar em setembro primeira academia de ginástica voltada para bebês

Será inaugurada em Natal no dia 1° de setembro a unidade da primeira rede de academias para bebês do Brasil, a Baby Gym, um centro de psicomotricidade e atividades multissensoriais para crianças entre 2 meses e 4 anos.

O espaço tem como objetivo aprimorar o potencial psicológico, cognitivo e social dos alunos, por meio de atividades direcionadas para cada etapa do desenvolvimento. Quem está à frente da franquia em Natal, que vai funcionar no bairro do Tirol, é a terapeuta ocupacional pediátrica Natália Medeiros.

A Baby Gym foi criada pelos gaúchos Lucas Silva e Laura Bego que, em 2014, buscavam um local onde o filho de um ano pudesse participar de atividades específicas para a sua idade e que os pais pudessem participar diretamente das aulas. Ao perceber que o modelo de negócios, comum em outros países, ainda não existia em Porto Alegre, os empresários enxergaram aí uma oportunidade.

A metodologia da Baby Gym também foca no fortalecimento dos laços entre os pais e a criança, já que as aulas são realizadas em espaços de sociabilidade entre os alunos e os cuidadores. As atividades são em sua maioria lúdicas e podem ser facilmente repetidas em casa. “Nós acreditamos que os ambientes divertidos são especialmente propícios ao tipo de aprendizagem que prepara bebês e crianças para as aventuras da vida”, analisa Laura Bego.

Os programas da Baby Gym foram desenvolvidos por Lucas Silva, que é formado em Fisioterapia, em conjunto com pediatras. A empresa é formada por uma equipe multidisciplinar, composta por fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e educadores físicos com experiência em atividades na primeira infância e desenvolvimento infantil. Cada turma recebe, no máximo, oito bebês por aula, que tem duração de uma hora.

A aceitação do mercado para a metodologia apresentada pela Baby Gym tem sido bastante positiva, tanto que, em quatro anos, a empresa já conta com quinze unidades espalhadas no Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Paraíba, Minas Gerais e São Paulo. A meta da empresa é dobrar o número de franquias até o final de 2018.

Mais informações no perfil da Baby Gym no Instagram: meubabygymnatal.
Fonte: http://agorarn.com.br


This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Natal vai ganhar em setembro primeira academia de ginástica voltada para bebês

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×