Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prefeita Fernanda Costa entrega equipamentos que reforçarão segurança pública em Santa Cruz


A segurança pública em Santa Cruz ganhou nesta terça-feira (24) um importante reforço. A Prefeita Fernanda Costa fez a entrega oficial da Base Operacional Móvel para 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM). Na mesma solenidade, realizada no início da noite, no Pátio da Matriz, também foi entregue uma nova viatura, doada pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), por intermédio do Deputado Tomba Farias.

A Base Operacional Móvel foi adquirida com recursos próprios da Prefeitura de Santa Cruz e doada com o objetivo de reforçar as atividades operacionais da Policia Militar e, consequentemente, contribuir no combate ao crime.

Em sua fala, a Prefeita Fernanda Costa ressaltou que, mesmo não sendo responsabilidade do Município, a sua gestão tem mantido laços estreitos com a Polícia Militar e contribuído para melhorias na segurança pública. “Estamos entregando dois equipamentos importantes para uma instituição que não faz parte da Prefeitura de Santa Cruz. A segurança pública não é uma prerrogativa do Município, mas nós, o Major Moura sabe disso, temos feito um esforço enorme para que, desde o início da nossa primeira gestão, nós pudéssemos estreitar a cada dia essa parceira que eu acredito que vem dando certo”, ressaltou.

Além do comandante da 4ª CIPM, Major PM Válber Pereira de Moura, estiveram presentes na solenidade desta terça-feira (24) várias autoridades, entre elas: o Deputado Estadual Tomba Farias, o Vice-prefeito de Santa Cruz, Ivanildo Ferreira, o pároco de Santa Rita, Padre Vicente Fernandes, vereadores, secretários e colaboradores da administração municipal e dezenas de populares.

Fotos: André Fotos




This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Prefeita Fernanda Costa entrega equipamentos que reforçarão segurança pública em Santa Cruz

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×