Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

"REFORMA LEGAL" Empresários do varejo de materiais de construção e representantes se reuniram para o lançamento


“Reforma Legal” pretende conscientizar empresas e consumidores sobre atendimento às normas técnicas no setor de material de construção.

Empresários do varejo de Materiais de construção e representantes do Procon e do Ipem RN se reuniram na manhã desta quinta, 8, na sede da Fecomércio RN para o lançamento do projeto “Reforma Legal”, uma iniciativa da Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção (Amanaco), em parceria com Centro Cerâmico do Brasil (CCB), Procon Estadual e Ipem RN que tem como foco conscientizar empresas e consumidores sobre a importância do cumprimento das normas técnicas nos produtos comercializados pelo setor.
Os empresários puderam esclarecer dúvidas sobre as normas técnicas e certificados exigidos no segmento de materiais de construção.

“Esta é uma iniciativa que merece o aplauso e o apoio de todo o mercado, pois estamos lidando com valores como ética, lisura e respeito ao nosso bem maior que são os clientes”, afirma o membro da Câmara do Comércio de Materiais de Construção da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Luiz Lacerda.

Durante o evento, o Gerente de Certificação do Centro Brasileiro de Cerâmica, Marcelo Dias Caridade, realizou uma palestra explicando como funciona todo o processo de como legalizar um produto nas normas técnicas exigidas. “A nossa função é de aprimorar cada vez mais os produtos, avaliando com bastante critério para garantir o selo de comercialização, trazendo qualidade e garantia aos consumidores”, ressalta Marcelo Dias. 


O evento contou ainda com as presenças do vice-presidente da Fecomércio e presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Santa Cruz, Márcio Macêdo; diretor da Fecomércio, Marcantoni Gadelha; do presidente do Sindicato da Indústria de Cerâmica para Construção do RN, Vargas Soliz Pessoa; do diretor da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), Carlos Vinícius Aragão.


This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

"REFORMA LEGAL" Empresários do varejo de materiais de construção e representantes se reuniram para o lançamento

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×