Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prefeita Fernanda Costa assina termo de cooperação técnica beneficiando produtores de aves caipiras

Aconteceu na manhã desta terça feira (14), na sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), em Santa Cruz/RN, a assinatura do termo de cooperação técnica que tem a finalidade de unir esforços no sentido de estabelecer ações conjuntas entre a Prefeitura de Santa Cruz, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER) e a Associação de Produtores de Aves Caipira do Trairi (APAC).

Na oportunidade, a Prefeita Fernanda Costa destacou que Santa Cruz vive um momento especial com a avicultura integrada, sendo o município que mais produz frango no Rio Grande do Norte e, no que depender dos esforços de sua gestão, os produtores de galinha caipira terão o apoio necessário para o desenvolvimento da atividade no município.

Com a assinatura do termo, as partes se comprometem com a execução de ações que representam melhorias na produção de aves caipiras no município de Santa Cruz. As atribuições do município são articular junto aos órgãos a implantação ou expansão da infraestrutura conforme as necessidades inerentes à atividade fim, oferecer suporte para a expansão da atividade, bem como melhorar as condições de estradas, permitindo o acesso até as propriedades a serem beneficiadas com o Programa.

Além da prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, estiveram presentes no evento, o diretor técnico do SEBRAE/RN, João Hélio, a diretora da EMATER, Kátia Muniz, o gerente de relacionamento do Banco do Brasil, José Pedro, a presidente da APAC, Rafael Souza, a vereadora de Ana Fabrícia, além de produtores rurais e presidentes de associações. Fotos André Fotos/http://www.santacruz.rn.gov.br



This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Prefeita Fernanda Costa assina termo de cooperação técnica beneficiando produtores de aves caipiras

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×