Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

UFRN recebe terreno do Miguel Lula e confirma aberturas de leitos da UTI no dia do aniversário do Hospital Ana Bezerra


No dia do aniversário do Hospital Universitário Ana Bezerra, duas boas notícias foram dadas a população. Elas resultarão na ampliar os serviços e a estrutura física existentes na unidade de saúde.

A primeira delas foi a oficialização da doação do terreno onde atualmente funciona a Escola Municipal Miguel Lula de Farias. Em ato na cerimonia com as autoridades, a prefeita Fernanda Costa assinou o documento de ação do terreno.

A área tem mais de 2 mil metros quadrados e servirá para expansão do Hospital universitário e do campus de Santa Cruz da UFRN, em um primeiro momento com as estruturas administrativas funcionando no local.

Outra notícia importante foi confirmada pela UFRN e pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), que gere os hospitais universitários, que é a abertura dos leitos de UTI neonatal do Ana Bezerra previsto para o mês de março.

Com mais esta etapa de ampliação nos serviços, o Hospital universitário Ana Bezerra agora se prepara para se tornar um hospital geral, com as negociações entre Prefeitura, UFRN e EBSERH avançando neste sentido.
Informações e foto:http://www.radiosantacruzam.com.br/


This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

UFRN recebe terreno do Miguel Lula e confirma aberturas de leitos da UTI no dia do aniversário do Hospital Ana Bezerra

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×