Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pe.Vicente tem provisão prorrogada por arcebispo e passará mais 6 anos governando os destinos da Paróquia de Santa Cruz

O pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes, teve sua provisão canônica renovada pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.

Com isso, Pe. Vicente, que encerra sua primeira provisão como pároco no dia 26 de janeiro, passará mais 6 anos governando os destinos da Paróquia de Santa Cruz. Os trabalhos continuarão até janeiro de 2023.

Em contato com o Blog direto de Jerusalém, Pe. Vicente falou da emoção de continuar em Santa Cruz. "Fiquei surpreso e emocionado com a renovação da provisão que é fruto do nosso trabalho que está dando certo. Agradeço a todos que fazem a Paróquia, desde servidores, leigos, padres, irmãs e aos amigos que torceram para que isso acontecesse", ressaltou Pe. Vicente.

Conhecido como o padre que mais estruturou a Paróquia de Santa Rita, Pe. Vicente agora tem desafios pastorais em estruturar os trabalhos dos grupos, movimentos e pastorais da igreja, além de continuar conduzindo o sempre desafiante trabalho de gerenciar o Santuário de Santa Rita de Cássia.
Do http://www.ediponatan.com.br/


This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Pe.Vicente tem provisão prorrogada por arcebispo e passará mais 6 anos governando os destinos da Paróquia de Santa Cruz

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×