Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Paróquia de Santa Rita de Cássia divulga horário das missas do Natal

A Paróquia de Santa Rita de Cássia, que compreende os municípios de Santa Cruz, Japi e São Bento do Trairi, divulgou a programação das missas do Natal, que serão celebradas no próximo sábado.

Todas as igrejas urbanas das três cidades terão celebrações, além de duas comunidades rurais. As missas começam a ser celebradas a Partir Das 16h na capela do sítio Catolé. Ainda na zona rural, haverá celebração na capela de Boqueirãozinho, a partir das 18h.

Já nas cidades, as celebrações começam às 17h nas capelas de Nossa Senhora Das Dores, no Maracujá, e São José, no DNER. A partir das 19h, acontecerão as celebrações do Natal na capela de Nossa Senhora das Graças, no Conjunto Cônego Monte, e São João Batista, no bairro Paraíso.

Em São Bento do Trairi e Japi, as celebrações acontecerão a partir das 21h. A última missa do Natal será celebrada na Matriz de Santa Rita de Cássia, a partir das 22h. Fiéis são convidados pela Paróquia a participar dos momentos de celebração.

Ao longo dos anos, a história da Igreja Católica fez definir o dia de Natal seis meses após o nascimento de São João Batista, além de utilizar o final de ano, momento em que as famílias estão com sentimento mais humano e reflexivo.

A expectativa da Paróquia de Santa Rita de Cássia é que centenas de fieis possam acompanhar as celebrações e rezar juntos por um ano melhor e para que o amor de Cristo permaneça nos corações dos devotos.
Do http://www.radiosantacruzam.com.br/


This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Paróquia de Santa Rita de Cássia divulga horário das missas do Natal

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×