Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desenhe Tudo Curso Completo de Desenho


Sobre o Curso de Desenho Desenhe Tudo


Você sempre desejou desenhar com qualidade profissional mas sempre achou que nunca conseguiria pois não tinha um talento natural para aquilo? Você esteve errado durante este tempo todo, na verdade o grande segredo está no uso das técnicas certas para cada tipo de desenho e este curso vai te ensinar exatamente quais são elas.

Neste curso completo de desenho você terá aulas partindo do zero, com aulas passo a passo, com linguagem e didática de fácil entendimento, permitindo que você possa entender como um desenho deve ser feito, do esboço ao desenho final com todos os detalhes.

Mais de 12 horas de puro conteúdo, todas as aulas são em vídeos, assista e pause quantas vezes quiser

Suporte ilimitado no tempo que você estiver estudando, seja um desenhista profissional tendo  acompanhamento adequado

Recupere o que foi investido com suas primeiras encomendas artísticas.
Aulas divididas em módulos, processo de aprendizagem gradativo, do básico ao avançado

Acesso ilimitado a plataforma, 24 horas por dia e 7 dias por semana, estude conforme sua disponibilidade de tempo.

O Curso de Desenho Artístico Realista é composto dos seguintes módulos:

  • TRAÇADOS DE LINHAS: Aprender sobre materiais específicos para desenhos e traçados de linhas, esse módulo é indicado pra quem está começando do zero.
  • LUZ E SOMBRA: Aprender escalas de valores até os tipos de sombreamento a grafite, saber bem luz e sombra é essencial, esse módulo é de extrema importância para quem ser um desenhista profissional.
  • ANATOMIA HUMANA: Você vai aprender proporção de corpo masculino e feminino em perspetivas diferentes, a proporção correta da cabeça, tronco, braços e pernas, você também aprenderá nu artístico.
  • ANATOMIA DA CABEÇA: Estudo da anatomia da cabeça em perspectivas diferentes, aprenda a desenhar anatomia da cabeça em diferentes ângulos e dê vida ao seu desenho.
  • NARIZ E ORELHAS: Você vai aprender a desenhar nariz e orelha e a importância de se fazer bem feito quando se trata de um desenho realista ou hiper realista, após esse módulo você vai ver que desenhar orelha não é mais um bicho de sete cabeças.
  • OLHOS E SUAS EXPRESSÕES: Nesse módulo, você aprenderá a desenhar olhos realistas e suas diversas expressões, você verá que o olho é de extrema importância e o quanto que um olhar expressivo pode dar vida a um desenho.
  • BOCA REALISTA: Aprender a desenhar boca realista e suas diversas expressões, assim como os olhos, a boca é de extrema importância, um sorriso pode dar vida ao seus desenhos.
  • CABELOS CURTOS E LONGOS: Você aprenderá a desenhar e a sombrear corretamente cabelos claros e escuros, aprenda os detalhes para desenhar cabelos
  • CABELOS CLAROS E ESCUROS: Você aprenderá a desenhar e a sombrear corretamente cabelos curtos e longos, aprenda os detalhes para desenhar cabelos
  • PERSPECTIVA: Estudo da perspectiva para cenários e paisagens, depois desse módulo você vai conseguir desenhar cenários e paisagens com muito mais facilidade.
  • PÉS E MÃOS: Nesse módulo você vai aprender a desenhar pés e mãos em perspectivas diferentes.
  • ANIMAIS E SUAS VARIAÇÕES: Aprender a desenhar animais e suas diferentes espécies, se você é como eu, apaixonada por animais, você vai adorar esse módulo e vai poder desenhar seu animal de estimação preferido.
  • DESENHO POR OBSERVAÇÃO COM MODELO VIVO: Você aprenderá a desenhar retrato de observação com um modelo vivo, vai aprender todos os segredos de retrato por observação e vai poder desenhar amigos e parentes.

Clique aqui e veja como Aprender a Desenhar de forma profissional pelo menor preço disponível!




This post first appeared on Cupom Descontoo - Os Melhores Cupons De Desconto!, please read the originial post: here

Share the post

Desenhe Tudo Curso Completo de Desenho

×

Subscribe to Cupom Descontoo - Os Melhores Cupons De Desconto!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×