Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

#JorgeLapas Prefeito: O povo cansou da velha política, diz Paulo Skaf


O presidente da Fiesp Paulo Skaf, o candidato a reeleição Jorge Lapas e o seu vice Luciano Camandoni

Em um encontro de empresários, o prefeito de Osasco e candidato à reeleição Jorge lapas contou com o apoio de paulo Skaf, presidente da Fiesp. O empresário foi forte em suas falas
Na última terça-feira, 18, o candidato à reeleição Jorge Lapas (PDT) recebeu a confirmação do apoio do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) Paulo Skaf, o evento reuniu centenas de empresários em um Buffet de Osasco.
“Apesar das dificuldades que o país e o Estado tiveram, o Lapas conseguiu fazer muitas coisas boas na cidade de Osasco. Dentro das circunstâncias, ele se saiu muito bem e sairá melhor ainda no segundo mandato”, disse o presidente da Fiesp.

Na visão de Paulo Skaf o perfil do eleitorado brasileiro está mudando. “O povo se cansou da politicagem, da velha política, da falsidade, da desonestidade, da corrupção e da enganação, nós queremos gestores que tratem bem com respeito e honestidade aquilo que é público.”

De acordo com o empresário, a escolha de gestores e não políticos para a administração das cidades será o futuro do país. “Daqui para frente, será a direção que a política vai tomar, a solução é escolher bem, escolher um candidato competente, Osasco é uma cidade muito importante, nós não podemos errar, tem que ter seriedade e competência, o Lapas tem e eu o apoio e não é nenhuma questão partidária, é simplesmente pensando no que é melhor para o povo de Osasco.”

Para o candidato Jorge Lapas (PDT), o apoio do presidente da Fiesp transfere prestígio e respeito para a sua campanha. “A eleição está muito equilibrada e esse apoio dele vem dar um gás para a nossa campanha.”

De acordo com Lapas, a campanha no segundo turno da coligação “Somos Todos Osasco” tomou um rumo diferente. “No primeiro turno fizemos muitas carreatas e pouca abordagem das pessoas. Hoje estamos fazendo mais diálogo, estamos mostrando o que já fizemos e vamos fazer.”

O candidato à reeleição cutucou seu oponente no segundo turno. “O discurso do novo do outro lado está acabado, o que é novo na cidade, a forma nova de fazer política somos nós, nossa administração é profissional, temos planejamento. Nós somos o novo”.


This post first appeared on JPE JosePauloEcon - Economia, Finanças, Politica, please read the originial post: here

Share the post

#JorgeLapas Prefeito: O povo cansou da velha política, diz Paulo Skaf

×

Subscribe to Jpe Josepauloecon - Economia, Finanças, Politica

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×