Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Coenzima Q10 Premium 100 mg – Reviews Completo

A Coenzima Q10 (CoQ10) está se tornando cada vez mais popular devido às suas propriedades antioxidantes e o suplemento Coenzima Q10 Premium acompanha esta popularidade por conter esta substância.

Substância esta que se encontra principalmente ligada à proteção de doenças cardiovasculares e à diminuição dos efeitos das consequências negativas do envelhecimento.

O coenzima Q10 é um nutracêutico considerado um importante produto químico para o corpo humano, e é formado naturalmente na membrana interna da mitocôndria.

Além disso, a coenzima Q10 (CoQ10) foi reconhecida pela primeira vez em 1957 pelo professor Frederick Crane nos Estados Unidos (EUA).

A molécula, que é quimicamente composta por um grupo benzoquinona e uma cadeia lateral poliisoprenoide, é encontrada na maioria das membranas celulares, particularmente nas mitocôndrias, tanto na forma reduzida (ubiquinol) quanto na forma oxidada (ubiquinona).

Tem também uma propriedade altamente lipofílica, o que significa que é mais estável na presença de lipídios.

Então, acompanhe as próximas linhas para saber sobre o suplemento Coenzima Q10 Premium.

Vamos lá?

O que é a Coenzima Q10 Premium?

Considera a melhor Coenzima Q10 da atualidade, a Coenzima Q10 Premium possui a Ubiquinona (Coenzima Q10) é combinada com a Vitamina E. Produtos químicos orgânicos vitais para o funcionamento normal do nosso corpo.

A coenzima Q10 é usada também para tratar problemas relacionados ao estresse oxidativo, como problemas cardíacos, neurológicos, oncológicos e imunológicos.

Aliás, a Coenzima Q10 Premium já tem eficácia comprovada no tratamento de doenças mitocondriais, doença de Huntington (doença hereditária que causa degeneração das células nervosas), infarto do miocárdio, hipertensão e lesões musculares em atletas de alto rendimento.

Para que serve?

A coenzima Q10 é um cofator na criação de ATP, a principal fonte de energia celular. Aumentar os níveis de energia melhora o desempenho físico, o que beneficia os atletas. Este componente também é um poderoso antioxidante, prevenindo os danos dos radicais livres causados ​​pela peroxidação de ácidos graxos insaturados na célula.

A coenzima Q10 tem um papel terapêutico, pois esta substância é benéfica no tratamento de doenças cardiovasculares, como pressão arterial excessiva e arritmias cardíacas.

A CoQ10 também pode ajudar idosos e pessoas sedentárias a viverem vidas mais longas e saudáveis. Esta substância está ligada ao aumento da suscetibilidade a infecções bacterianas, distúrbios periodontais e fraqueza do sistema imunológico.

Seus benefícios

A Coenzima Q10 Premium tem várias vantagens e pode ajudar os atletas a melhorar seu desempenho.

Veja os seguintes benefícios da Coenzima Q10 Premium:

Controle de Colesterol, TG e Diabetes

O uso da Coenzima Q10 reduziu a resistência à insulina, diminui o colesterol total, LDL e ferritina e aumentou o colesterol HDL, o que é favorável. Os níveis de triglicerídeos também caíram.

Diminui os radicais livres

Em outro estudo de 2018, 21 atletas receberam 200 mg de Coenzima Q10 todos os dias por 30 dias. Após treinamento intenso, a CoQ10 reduziu os radicais livres e protege o DNA.

Também aumenta a energia e desintoxica, tornando-o ideal para treinos.

Elimina problemas psicológicos

A suplementação com CoQ10 pode ajudar na doença bipolar e na depressão. Tomar CoQ10 por oito semanas, a 200 mg por dia, demonstrou ajudar os sintomas. Também ajuda com acidente vascular cerebral, isquemia, Parkinson e Alzheimer.

Melhora a saúde cardíaca

O consumo de coenzima Q10 regula os batimentos cardíacos, repara o tecido cardiovascular e regula a contração e o relaxamento do coração.

Também reduz a pressão arterial e possui propriedades endoteliais vasodilatadoras, tornando seu coração mais saudável!

Aumenta a fertilidade das mulheres

A maioria das mulheres adiou a gravidez até que estejam em uma posição financeira melhor. No entanto, a pessoa não é mais tão produtiva do ponto de vista biológico.

Os óvulos estão exigindo mais energia para terminar o processo de fertilização.

No entanto, as mitocôndrias perdem sua capacidade de criar essa energia ao longo do tempo.

Para ter mais energia para o processo de fertilização, as mulheres que desejam aumentar sua fertilidade devem tomar Coenzima Q10. A suplementação também protege o feto contra deformidades e distúrbios congênitos.

Massa muscular e perda de peso saudável

A coenzima Q10 é uma excelente aliada para quem quer perder peso, pois participa do processo metabólico que leva à lipólise, ou queima de gordura.

A CoQ10 ajuda o corpo a ter mais energia, melhora a vasodilatação e transporta mais nutrientes e oxigênio para os músculos durante a musculação.

Além disso, é capaz de melhorar o desempenho do atleta e dos músculos, bem como evitar o cansaço. Também auxilia na contração muscular, facilitando a operação.

Como tomar?

Cada pote tem 60 comprimidos, que duram 30 dias.

Todos os dias da semana, inclusive sábado e domingo, devem ser consumidas 2 (duas) cápsulas. Alternativamente, você pode seguir o conselho profissional.

As cápsulas devem ser tomadas com água ou sumo natural, preferencialmente às refeições.

Não tome mais de duas cápsulas por dia.

Composição

A Coenzima Q10 Premium contém 100 mg de Coenzima Q10 e 10 mg de Vitamina E cada porção de 1g (2 cápsulas – uso diário recomendado).

As 60 cápsulas da embalagem Coenzima Q10 Premium equivalem a 30 porções.

Indicação

As doenças para as quais a Coenzima Q10 Premium desempenha um papel terapêutico e é indicada são:

  • Doenças cardiovasculares
  • Hipertensão arterial
  • Infarto agudo do miocárdio
  • Miopatias induzidas por estatinas
  • Fadiga física associada ao exercício físico
  • Doenças periodontais
  • Mal de Parkinson
  • Infertilidade masculina
  • Enxaqueca

Aliás, os produtos químicos na composição da Coenzima Q10 Premium são as únicas contraindicações para pessoas alérgicas.

O post Coenzima Q10 Premium 100 mg – Reviews Completo apareceu primeiro em Indústria Hoje.



This post first appeared on Indústria Hoje - Notícias E Informações Da Ind, please read the originial post: here

Share the post

Coenzima Q10 Premium 100 mg – Reviews Completo

×

Subscribe to Indústria Hoje - Notícias E Informações Da Ind

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×