Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fanem eleva patamar de investimentos em P&D

“Pioneirismo e elevado nível de inovação são aspectos incorporados ao nosso dia a dia e que fazem parte do DNA da Fanem. Para nós é crucial deter um portfólio avançado que supere as demandas e exigências do setor e até mesmo surpreenda o mercado, mesmo em tempos difíceis e de retomada lenta da economia”, explica o diretor executivo da Fanem, Djalma Luiz Rodrigues.

“Esses investimentos e outros, como a instalação da nossa fábrica no México, que está prestes a entrar em operação, serão fundamentais para o incremento de receita que esperamos para esse ano. No entanto, por outro lado, temos uma preocupação muito grande de que o governo ao adotar a reoneração fiscal desconsidere toda a cadeia produtiva da saúde desta medida, preservando os benefícios em vigência. É notoriamente sabidaa fragilidade financeira das entidades hospitalares em nosso país, que se agravou ainda mais com todo o desequilíbrio econômico nos últimos anos. Nível de desemprego alto, investidores externos com receio de aplicar no País, Estados e Municípios a beira da insolvência, são fatos que refletem de forma direta no consumo de equipamentos de saúde no mercado interno, especialmente pelo setor público. Mesmo assim estamos confiantes na melhoria do cenário”, finaliza.

Sobre a Fanem

A Fanem é uma multinacional brasileira que fabrica produtos inovadores nas áreas de neonatologia e de laboratórios, aliando pioneirismo e tradição. Atuando neste segmento desde 1924, é uma das mais importantes indústrias nacionais de equipamentos médicos, líder de mercado em produtos neonatais e com know-how em equipamentos para laboratórios desde a sua fundação. Várias vezes premiada por sua atuação como exportadora, comercializa hoje para mais de 100 países. Investe anualmente, em média, 7% de seu faturamento em P&D. Com sede no estado de São Paulo, dispõe de duas unidades industriais – uma no Brasil, em Guarulhos (SP), e outra no exterior, em Bangalore, Índia. Conta também com um escritório na Jordânia, em Amã e uma rede organizada de representantes em todos países em que atua.

As informações são da Assessoria de Imprensa 



This post first appeared on Indústria Hoje - Notícias E Informações Da Ind, please read the originial post: here

Share the post

Fanem eleva patamar de investimentos em P&D

×

Subscribe to Indústria Hoje - Notícias E Informações Da Ind

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×