Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Por que terceirizar a alimentação nas empresas?

A terceirização dos serviços de alimentação para os colaboradores Nas Empresas tem sido uma crescente tendência. Terceirizar estes serviços se tornou parte do planejamento das empresas que entendem que estratégia inteligente é focar na qualidade do seu core business. No caso da terceirização de alimentação, todo cuidado é pouco, já que envolve higiene, saúde e qualidade de vida. Ou seja, uma empresa que quer oferecer ao seu colaborador boas refeições e um ambiente de primeira prefere terceirizar este serviço, confiando sua área de alimentação a quem entende do negócio e proporciona atendimento personalizado, agilidade, serviço com qualidade e ganho de produtividade.

Para justificar a terceirização nos serviços de alimentação, é preciso buscar as soluções mais ajustadas a cada perfil de cliente/consumidor e proporcionar uma estrutura inovadora, que deixe de lado o aspecto monótono de refeitórios industriais e resulte em restaurantes modernos, mas que ofereça “a boa comidinha caseira”, que é um fator muito forte na cultura brasileira. Além da reestruturação do restaurante e da cozinha, que ganha novos equipamentos e utensílios, a empresa especializada nos serviços de alimentação conta com equipes de nutrição e gastronomia capazes de elaborar refeições bem mais nutritivas do que aquelas servidas quando não se tem este suporte por trás.

O controle de custos está relacionado ao monitoramento de produção, compras e estoque, que devem estar muito bem alinhados para não haver perdas. Já em relação à logística, as empresas de refeições coletivas passaram a dar maior atenção a este fator, atuando com prestadores de serviços especializados para efetuar a distribuição de suas mercadorias. Outro ponto é a valorização do profissional, realizando treinamentos periódicos que vão desde o manuseio correto dos alimentos até o atendimento ao cliente.

De qualquer forma, o investimento na terceirização dos serviços de alimentação tem sido cada vez mais bem-visto por quem contrata e entende que somente uma empresa especializada irá proporcionar alimentação saudável, em um ambiente moderno e acolhedor.

Por Dâmaris de Luca, Diretora de Novos Negócios da LC Restaurantes, especializada em refeições coletivas

Sobre a LC Restaurantes

Com 27 anos no mercado de refeições coletivas, atuando em projetos especiais e personalizados, a LC Restaurantes se diferencia pela sua excelência em atendimento e serviços de alimentação para empresas, hospitais, escolas, varejo e hotelaria marítima, estando presente em oito estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco e Distrito Federal. A empresa conta com equipes altamente qualificadas para desenvolver projetos diferenciados, planejando ambientes que proporcionem ganhos de qualidade de vida. Dentre seus serviços, destacam-se Sabor Brasil (Sabor do Chef, Sabor do Cliente e Sabor Saúde), Cozinha & Arte, Prato à La Carte, Grill, LC Conveniência, Cafeteria, e outros.

Informações à imprensa
Flávia Vargas Ghiurghi
(11) 9-9716-2800
[email protected]
www.lcrestaurantes.com.br

O post Por que terceirizar a alimentação nas empresas? apareceu primeiro em Industria Hoje.



This post first appeared on Indústria Hoje - Notícias E Informações Da Ind, please read the originial post: here

Share the post

Por que terceirizar a alimentação nas empresas?

×

Subscribe to Indústria Hoje - Notícias E Informações Da Ind

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×