Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Que É Uma Página De Captura, Sua Importância E Elementos Fundamentais.

Um dos elementos mais importantes no Internet Marketing , que nos permite construir um negócio duradouro e lucrativo é a página de captura( Squeeze Page). 

Essa ferramenta tem um potencial enorme e que se a soubermos usar ao nosso favor, temos todas as condições de ter sucesso em nossos empreendimentos digitais.

Uma página de captura é mais um componente de uma estrutura que precisa ser utilizada por quem deseja ter um negócio próprio online e todo profissional bem sucedido sabe da importância e recomenda o seu uso.

# 1- Definição

São páginas que tem como único objetivo capturar dos dados de contatos de quem chega até ela. Nela não pode conter distrações e tudo tem que estar focado em fazer com que a pessoa forneça os dados em um formulário.

#2- A Importância Para O Seu Negócio Online

Se for para tentar criar um negócio online sem ter uma página de captura, então você estará cometendo um dos maiores erros de quem entra na indústria do Internet Marketing pode cometer.

Esse detalhe pode comprometer um trabalho que poderia ter muito sucesso más que sem uma página de captura, torna-se muito mais difícil ter resultados a médio e longo prazo.

#3- Quem Deve Usar As Páginas De Captura?

Talvez você esteja buscando alguma maneira de ganhar dinheiro na internet, mas esteja pensando:” Será que para meu modelo de negócio eu tenho que ter uma página de captura?”

De modo geral, todas as pessoas que possuem algum tipo de empreendimento digital, devem ter uma página de captura.

>> Quem possui um infoproduto

>> Afiliados

>> Blogueiros

>> Quem participa de algum Marketing De Rede( MMN)

Em fim, os mais variados tipos de negócios que você pode ter na internet, exigem que você tenha uma página de captura e isso é fundamental para você possa alcançar seus objetivos.

#4- Conheça os 6 Elementos Para Ter  Uma Página De Captura Eficiente

Nesse tópico vou descrever os elementos mais importantes e usados pelos profissionais de internet marketing quando eles criam suas páginas de captura.

Esses elementos são fundamentais para que sua página de captura cumpra o seu único papel: Conseguir dados de contatos. E ponto!

I Elemento- Manchete Ou Título

Esse título deve ser  algo bem chamativo para prender a atenção e fazer com que a pessoa tenha interesse em continuar lendo a página.

Se você não conseguir captar o interesse logo no início com um bom título, provavelmente sua página de captura não lhe trará bons resultados.

# Exemplos De Títulos:

“Conheça Os Erros Que Você Pode Estar Cometendo Ao …”

“A Verdade Surpreendente Sobre…”

“Como Acabar Com… ( problema)”

“Me De Apenas 2 Minutos Que Eu Lhe Mostrarei Como…”

# Mais Algumas Dicas Para Criar Um Bom Título

a) A cor vermelha funciona muito bem para ser usada no título

b) Seja bem específico

c) Use letras grandes e use maiúsculas para iniciar cada palavra.

II Elemento -Descrição

Você deverá descrever de forma clara e objetiva quais os benefícios que a pessoa terá ao fornecer os dados de contato. Essa descrição pode estar no formato de texto ou vídeo.

No caso do vídeo, este não deve ser muito extenso. Faça uma pequena apresentação sobre você e o que tem a oferecer.

III Elemento- A Oferta (Brinde).

É importante que você conheça o mercado que irá atuar, pois assim você terá condições de oferecer algo que seja realmente do interesse do seu público alvo.

Veja quais são as ofertas mais usadas para chamar a atenção do visitante.

a) Cursos grátis por e-mail– Você pode optar por oferecer um mini- curso  que será enviado por e-mail. Prepare no mínimo 5 e-mails que serão programados em seu autoresponder para serem enviados aos novos inscritos em sua lista.

b) E-book– Esse e-book pode ter aproximadamente 15 páginas. O mais importante é que ele tenha um conteúdo relevante para o seu público. Crie uma capa virtual e a insira na página de captura pois as imagens geralmente funcionam muito bem para chamar a atenção.

c) Série de Vídeos– Uma série de pequenos vídeos é uma excelente alternativa para oferecer aos potenciais prospectos. Escolha um tema bem interessante e prepare os vídeos que também não precisam ser muito extensos.

# Dica: Como Ter a Sua Oferta Sem Esforço

Se você precisa imediatamente de uma oferta (brinde) para oferecer e não tem tempo ou conhecimento para elaborar, uma boa solução é você adquirir produtos com Direitos Privados De Etiqueta, pois assim você poderá fazer as alterações que desejar e inclusive colocar seu nome como autor de material.

IV Elemento- Formulário De Contato

Esse formulário poderá ser criado em seu autoresponder e inserido na página de captura.

Assim, eles estarão integrados de forma que os dados serão enviados e armazenados em seu autoresponder.

Esse formulário, na maioria das vezes, vai estar posicionado de forma que o visitante o visualize sem ter que precisar rolar a página. Temos sempre que facilitar a vida de quem chega a nossa página de captura, lembre-se disso!

V Elemento- Chamada À Ação

Não cometa o grave erro de deixar que as pessoas tenham a obrigação de saber o que fazer quando chegar à sua página de captura. É muito, más muito importante mesmo que você diga o que quer que a pessoas façam.

Exemplo: “Preencha o formulário ao lado com seu e-mail para receber o ebook “X” gratuitamente”.

Após a pessoa inserir os dados de contato eu ainda as direciono para uma outra página, criada em meu blog, onde dou novas instruções para ela abrir o e-mail para fazer a confirmação de inscrição (double-opt-in).

Fazendo isso, a pessoa sentirá que você a está acompanhando passo a passo em todo esse processo e isso já é um ótimo começo.

 VI Elemento- Ofereça Uma Garantia De Privacidade

Não há nada mais irritante do que quando fornecemos nosso contato para alguém e esse alguém repassa essa informação sem nossa autorização, não é?

Aqui é a mesma coisa: Jamais compartilhe os dados que serão confiados a você e é importante deixar uma mensagem logo abaixo do formulário que pode ser algo do tipo “somos contra spam, seus dados nunca serão compartilhados” para passar mais confiança a quem está vendo a página.

# Exemplo De Uma Boa Página De Captura

Agora que sabemos na teoria como deve ser uma boa página de captura, vamos ver na prática um exemplo bem interessante para que você possa entender melhor.

Repare que nessa página temos:

-Título- ” Vídeo Gratuito Revela…”

-Descrição da oferta- ” 6 Erros Que Você Não Sabe Que Está fazendo Ao Tentar Ganhar Dinheiro Online”

-Oferta- que nesse caso é um vídeo grátis

-Formulário de inscrição.

-Chamada à ação- “Coloque seu e-mail abaixo para saber mais”

– Garantia de Privacidade- “Não Se Preocupe, eu odeio Spam tanto quanto você”

#5- Como Ganhar Dinheiro Com Páginas De Captura

Aqui está um dos maiores motivos para você ter páginas de captura em seu negócio, pois é através dela que você irá ganhar a maior parte do dinheiro.

Na verdade o grande objetivo existente por traz de uma página de captura é obter, armazenar os dados de contato e fazer o acompanhamento através do autoresponder e é este processo que irá fazer com que você ganhe dinheiro.

Podemos concluir que não é apenas uma ou outra ferramenta e sim uma estrutura onde essas ferramentas irão trabalhar em conjunto e assim é que iremos ter resultados com nossos negócios.

Se Eu Não Tenho Um Blog, Tem Como Ganhar Dinheiro Apenas Com A Página De Captura?

Um dos grandes benefícios das páginas de captura é que você ganhar dinheiro na internet mesmo que você não tenha um blog.

Aliás, nesse artigo eu mostro quais as outras ferramentas que você pode estar utilizando para construir um negócio lucrativo e que não exige a construção de um blog.

Se você quiser saber mais, o Empreendimentos Digitais Altamente Lucrativos é um treinamento onde você irá aprender como estruturar um negócio na internet sem ter um blog e usando as páginas de captura( fornecidas gratuitamente no curso) você irá construir sua lista e aprenderá como fazer o acompanhamento através de um autoresponder.

Concluindo!

O maior patrimônio que você poderá ter na internet é a sua lista de contato, pois com é ela que você irá realmente ganhar dinheiro. E as páginas de captura possuem um papel fundamental nesse processo que é ajudar a criar e aumentar a sua lista.

No início, da trabalho colocar toda essa estrutura para funcionar, más uma vez instalados e configurados, você só terá que fazer o acompanhamento para saber se tudo está funcionando perfeitamente.

O post O Que É Uma Página De Captura, Sua Importância E Elementos Fundamentais. apareceu primeiro em Como Ganhar Dinheiro Na Internet 2018.



This post first appeared on Marketing De Afiliados – Como Ganhar Dinheiro Co, please read the originial post: here

Share the post

O Que É Uma Página De Captura, Sua Importância E Elementos Fundamentais.

×

Subscribe to Marketing De Afiliados – Como Ganhar Dinheiro Co

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×