Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

COMERCIALIZAÇÃO DE CARNES SUÍNAS

COMERCIALIZAÇÃO DE Carnes SUÍNAS

A grande vantagem de comercializar carnes suínas é que poucos supermercados fazem promoções, jogando as margens para baixo.

Promovendo mais essa categoria poderemos obter melhores margens e as perdas são mínimas já que dos suínos aproveitamos quase tudo.

VAMOS PROMOVER!

Mesmo em queda, preço do suíno ainda supera ano passado

26-Jan-2017

O preço do suíno Vivo continua caindo na maioria das regiões acompanhadas pelo Cepea. Na SP-5, a queda foi de 0,5% entre 18 e 25 de janeiro, com o quilo do animal cotado a R$ 4,05 nessa quarta-feira. No Sudoeste Paranaense, a baixa de 0,7% em sete dias levou o quilo do vivo para R$ 3,89.

Conforme pesquisadores do Cepea, as valorizações têm sido limitadas pela demanda enfraquecida, que, desde o início de 2017, vêm pressionando as cotações do vivo e da carne. Apesar das quedas em janeiro, os preços médios do suíno vivo na parcial do mês superam os de um ano atrás, em termos reais (IPCA de dez/16). Os maiores patamares se devem à baixa oferta, reflexo da redução no alojamento de animais desde meados de 2016.

Fonte:   http://www.suinoculturaindustrial.com.br/imprensa/mesmo-em-queda-preco-do-suino-ainda-supera-ano-passado/20170126-131811-g779


Nelson Alexandre:.
" Deus não fará nada na sua vida sem a sua cooperação! Não adianta oração quando se tem de agir! "


This post first appeared on COOPERATIVA DE IDÉIAS / Nelson Alexandre:., please read the originial post: here

Share the post

COMERCIALIZAÇÃO DE CARNES SUÍNAS

×

Subscribe to Cooperativa De IdÉias / Nelson Alexandre:.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×