Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

IoTeX (IOTX) – A Criptomoeda da Semana (20/03/2023)

O projeto IoTeX (IOTX) é uma plataforma inovadora que combina tecnologias de ponta como blockchain, Internet das Coisas (IoT) e criptomoedas. Criado em 2017 por Raullen Chai, Qevan Guo e Jing Sun, esse ambicioso projeto busca conectar dispositivos IoT em escala global, garantindo privacidade, segurança e escalabilidade. A criptomoeda IOTX atua como combustível para a rede IoTeX, permitindo transações rápidas e seguras entre dispositivos inteligentes.

A história do preço da criptomoeda IOTX tem sido marcada por altos e baixos, refletindo a volatilidade comum do mercado de criptomoedas. No entanto, seu crescimento geral tem sido impressionante, com várias conquistas ao longo dos anos. Em maio de 2021, por exemplo, IOTX alcançou seu preço mais alto, ultrapassando US$ 0,12, proporcionando retornos expressivos para os investidores que acreditaram em seu potencial desde o início.

A Melhor Sala de Sinais de Criptomoedas no Brasil – ACESSE AGORA!

 

O projeto IoTeX é frequentemente elogiado por especialistas em tecnologia e investidores de criptomoedas. Seu rolo de parceiros e colaboradores inclui nomes como o Chainlink, o que ajuda a aumentar a credibilidade e a confiança na plataforma. Além disso, IoTeX foi listado em importantes exchanges, como Binance, Coinbase e KuCoin, facilitando a negociação e a liquidez para os investidores.

IoTeX se destaca por sua abordagem única, combinando criptografia leve, consenso de votação por stake e inovações em blockchain para fornecer soluções IoT verdadeiramente descentralizadas. A plataforma é projetada para suportar bilhões de dispositivos inteligentes e permitir a criação de aplicativos descentralizados (dApps) para gerenciar esses dispositivos. Além disso, a equipe por trás do IoTeX está constantemente melhorando e atualizando seu ecossistema, tornando-o mais atraente e acessível para desenvolvedores e usuários.

Em conclusão, a plataforma IoTeX e sua criptomoeda IOTX têm um futuro promissor no mercado de IoT e blockchain. Com uma equipe talentosa, parceiros estratégicos e um ecossistema em constante evolução, IoTeX está pronta para liderar a revolução da IoT descentralizada. Investir em IOTX pode ser uma oportunidade única para participar de um projeto inovador com um potencial de crescimento significativo. Não perca a chance de fazer parte dessa transformação tecnológica e de se beneficiar do futuro da Internet das Coisas.

Exemplos de Uso

A plataforma IoTeX e sua criptomoeda IOTX apresentam diversos casos de uso práticos e inovadores, que podem revolucionar a maneira como interagimos com dispositivos inteligentes e as tecnologias de IoT. Aqui estão alguns exemplos convincentes:

Ucam: A Ucam é uma câmera de segurança doméstica alimentada pela tecnologia IoTeX. Com mais de 10.000 unidades vendidas em 2021, a Ucam se destaca por proporcionar privacidade inigualável aos usuários, graças à criptografia de ponta a ponta. Ao contrário das câmeras tradicionais, a Ucam garante que somente o usuário tenha acesso às imagens, eliminando a possibilidade de violação de dados por terceiros.

Pebble Tracker: O Pebble Tracker é um dispositivo de rastreamento alimentado por IoTeX que combina IoT e blockchain para fornecer dados confiáveis e verificáveis em tempo real. Ele pode ser utilizado em cadeias de suprimentos, agricultura e rastreamento de ativos, garantindo a autenticidade e a proveniência dos produtos. A integração com a rede IoTeX permite que os dados coletados sejam armazenados de forma segura e imutável.

HealthNet: A plataforma HealthNet é um exemplo de aplicativo descentralizado (dApp) construído sobre IoTeX. Ele permite que os usuários mantenham o controle total sobre seus dados de saúde, compartilhando-os apenas com médicos e profissionais de saúde autorizados. Ao utilizar a criptomoeda IOTX, os usuários podem ser recompensados por compartilhar seus dados de saúde, incentivando a adoção de práticas de vida saudáveis e melhorando a pesquisa médica.

Delegates Program: O programa Delegates da IoTeX é um exemplo do potencial do consenso de votação por stake (DPoS) na prática. Com mais de 60 Delegates participantes e mais de 1,2 bilhão de IOTX em stake, o programa ajuda a garantir a segurança e a descentralização da rede IoTeX. Ao delegar seus tokens IOTX, os usuários podem receber recompensas, incentivando a participação e o comprometimento com a plataforma.

Esses exemplos demonstram o potencial real e tangível da plataforma IoTeX e da criptomoeda IOTX. Ao investir neste projeto, você estará apoiando uma tecnologia revolucionária que tem o poder de transformar a Internet das Coisas e a forma como interagimos com o mundo digital. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa jornada emocionante e lucrativa rumo à próxima geração de dispositivos inteligentes e serviços descentralizados.

O post IoTeX (IOTX) – A Criptomoeda da Semana (20/03/2023) apareceu primeiro em AulaPlus - Criptoativos, Blockchain e Negócios Digitais.



This post first appeared on AulaPlus - Criptoativos, Blockchain E Negócios Digitais, please read the originial post: here

Share the post

IoTeX (IOTX) – A Criptomoeda da Semana (20/03/2023)

×

Subscribe to Aulaplus - Criptoativos, Blockchain E Negócios Digitais

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×