Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Facebook Hacker Password – As 5 melhores ferramentas gratuitas de espionagem online em 2021

Esta postagem foi atualizada em 27 de janeiro de 2021

 
Foram registrados mais de 2.6 bilhões de usuários ativos no Facebook em março 2020. Então, com milhões de mensagens e reações sendo compartilhadas na plataforma a cada minuto, precisamos invadir?

Por algumas razões legais, sim, precisamos buscar uma Senha do FB e ver o que o usuário está fazendo. Algumas pessoas foram desrespeitadas, intimidadas e assediadas, sem mencionar a existência de varias outras atividades ilegais. Com isso, você pode se encontrar em uma situação que exige invadir a senha de alguém no Facebook.

Então, aqui, mostraremos cinco maneiras de fazer isso também através do seu telefone celular e computador. No final, você verá que isso requer apenas sua capacidade de leitura para buscar uma senha do FB.

Parte 1: Hackear uma senha do Facebook com o Spyic Solution

Agora, se você deseja invadir a senha de alguém no Facebook, precisa fazer isso de forma discreta e remota. Dessa forma, você não será detectado e nada alertará o usuário alvo. O Spyic pode ajudá-lo a buscar a senha de alguém sem alertá-la.

Ele usa o modo furtivo para ocultar ao buscar a senha. Você pode visualizar a senha e outras informações diretamente no seu telefone ou computador. O Spyic exibe os resultados de hackers remotamente através de um painel de controle, sempre baseado na Web.
 

 
O painel de controle funciona com todos os navegadores. Isso significa que você pode usar qualquer dispositivo para hackear facebook online, basta fazer login na sua conta. A melhor parte é que ele usará o mesmo recurso de keylogger para buscar também a senha e o nome de usuário.

Portanto, com o Spyic, você terá tudo o que precisa para acessar a conta de destino. Este software também mostra as atividades do FB. No Android, você os obtém através da opção de mídia social no painel.

No iOS, você obtém os dados do Facebook por meio da opção de aplicativos instalados. Portanto, existem várias maneiras de acessar uma conta direcionada do Facebook usando o Spyic. Ao invadir, você precisa determinar se o usuário possui um dispositivo Android ou iOS.

Nas duas plataformas telefônicas, o Spyic não exige root ou jailbreak. No entanto, no Android, você precisará instalar o aplicativo uma vez no telefone de destino. Depois disso, você pode visualizar a senha do FB através da opção keylogger no seu celular ou computador.

Tudo o que você precisa são as credenciais de login da sua conta Spyic. No iOS, você pode invadir qualquer dispositivo, se tiver as credenciais do iCloud do destino. Tudo o que o Spyic precisa aqui é que você registre uma conta e verifique as credenciais do iCloud do suspeito.

Uma vez concluído, você pode visualizar a senha através do keylogger. O que o keylogger faz, no Android e no iOS, é gravar todas as teclas digitadas no telefone de destino. Os arquivos de log são armazenados e agrupados de acordo com os aplicativos em que foram usados.

Dessa forma, será fácil localizar a senha seguindo os ícones dos aplicativos no keylogger. Como você obtém a senha é sempre seguro. O Spyic não armazena as informações em sua nuvem. Ele o usa apenas para sincronizar e exibir os dados remotamente.

Portanto, você é o único que pode visualizar os resultados. Você pode ver mais informações do Spyic para ver o que mais você pode hackear além da senha do Facebook.

Por enquanto, vamos ver como você pode usar o Spyic para hackear a senha do FB também no seu celular e computador.
 

Como hackear a senha do Facebook usando o Spyic

Etapa 1: se o alvo tiver um Android, obtenha o telefone e instale o aplicativo Spyic. Ele deve ter a versão 4.0 do SO e superior. Para iOS, obtenha as credenciais do iCloud do destino. O iPhone / iPad precisa do iOS versão 7.0 ou posterior.

Etapa 2: depois de verificar o acima, registre uma conta no Spyic. Em seguida, selecione o sistema operacional do telefone de destino para continuar.
 

 
Etapa 3: selecione o melhor plano de hackers e faça o pagamento. Você receberá um email de confirmação com os detalhes de login, as diretrizes de configuração e o recibo. No Android, você também receberá um link para download.

Etapa 4: no Android, use o link enviado para instalar o Spyic no telefone de destino. Certifique-se de ativar o modo furtivo. Depois disso, termine a instalação e prossiga para acessar sua conta usando outro telefone ou computador.
 

 
Etapa 5: para iOS, após o email de confirmação, faça login na sua conta usando qualquer outro dispositivo. Em seguida, verifique os detalhes de login do iCloud do alvo e selecione o dispositivo que você deseja invadir. Depois disso, aguarde a sincronização.
 

 
Etapa 6: após acessar novamente sua conta, você verá o painel. Ele terá alguns recursos úteis no menu esquerdo.
 

 
Para hackear a senha do Facebook, vá para o keylogger na parte inferior e clique nela. Localize o ícone do Facebook e clique nele para ver tudo digitado pelo alvo enquanto estiver no aplicativo FB.
 

 
Entre os detalhes digitados, localize o nome de usuário e a senha. Anote-as e use-as para acessar diretamente a conta de destino.
 

Parte 2: Hackear senha do Facebook com Spyine

Outro aplicativo que você pode usar para hackear uma senha do Facebook é o Spyine. Ele corta a senha do FB e as informações de outros telefones nos dispositivos Android e iOS. Para obter a senha, você não precisa fazer root ou desbloquear nada.

O Spyine possui os recursos de keylogger que ele usa para registrar todas as informações digitadas no telefone de destino. É esse recurso que é responsável por buscar todas as senhas necessárias e inclui credenciais do FB. Ele também fornece o nome de usuário digitado.
 

 
No Android, você precisa instalá-lo uma vez no telefone de destino. No iOS, você só precisa do ID do iCloud do alvo para invadir a senha. Independentemente do sistema operacional do telefone, o Spyine mostra os resultados da senha usando qualquer dispositivo móvel ou de computador.

Tudo o que você precisa fazer é acessar o navegador e fazer login na sua conta para obtê-lo. O painel de controle hospedado funciona com todos os navegadores. Para mais informações, visite o site da Spyine.
 

Parte 3: Spyier Facebook Password Hacker

Este é um aplicativo relativamente novo, mas também possui milhões de downloads em mais de 190 países. Você pode usá-lo em qualquer celular ou computador para hackear uma senha do FB de um telefone Android ou iOS.
 

 
Para usá-lo, será necessário instalá-lo uma vez em um telefone Android. Para o caso do iOS, o ID do iCloud é suficiente. Após a configuração, você pode fazer login na sua conta usando qualquer dispositivo habilitado para Internet e visualizar a senha.

O Spyier também possui um keylogger que registra as teclas digitadas no dispositivo de destino. É aí que você obtém a senha do Facebook e muito mais. Nenhum enraizamento ou jailbreak é necessário.
 

Parte 4: Minspy

Minspy também pode ajudá-lo a hackear senhas do Facebook em dispositivos Android e iOS via celular e computador. Além de espionar a conta do Facebook por meio de seu recurso de mídia social, ele também contém o keylogger.
 

 
O keylogger registrará o nome de usuário e a senha digitados entre outras demandas do teclado. Você pode usar seu telefone celular ou computador para buscar as credenciais.
 

Parte 5: Usando o método de recuperação de senha do Facebook

Se você tiver o ID de e-mail do destino, poderá usar esse último método para recuperar a senha e continuar invadindo a conta. Tudo o que você precisa fazer é inserir o email de destino e clicar em Esqueceu a senha.
 

 
Em seguida, confirme que é sua conta e clique em não ter mais acesso quando solicitado a redefinir a senha. Quando o Facebook perguntar como entrar em contato com você, digite seu endereço de e-mail preferido.

O Facebook pode perguntar sobre um amigo próximo ao titular da conta. Confirme e se você não tiver certeza, faça um palpite para prosseguir. Em seguida, você terá a chance de alterar a senha.

Certifique-se de usar a nova senha dentro de 24 horas.
 

Conclusão

É assim que você pode hackear uma senha do Facebook usando nossas cinco maneiras. Certifique-se de selecionar o melhor com base em suas necessidades. A melhor parte é que todos eles são seguros de usar e você nunca será descoberto por fazê-lo.

Nós pedimos que você não faça isso por razões ilegais. Se você deseja uma senha do FB de empregador ou cônjuge, não há problema em obter o aplicativo Spyic, por exemplo. Ele invadirá a senha em minutos, sem qualquer detecção ou comprometimento.

O post Facebook Hacker Password – As 5 melhores ferramentas gratuitas de espionagem online em 2021 apareceu primeiro em AulaPlus - Marketing e Negócios Digitais.



This post first appeared on AulaPlus - Criptoativos, Blockchain E Negócios Digitais, please read the originial post: here

Share the post

Facebook Hacker Password – As 5 melhores ferramentas gratuitas de espionagem online em 2021

×

Subscribe to Aulaplus - Criptoativos, Blockchain E Negócios Digitais

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×