Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Porto Belo ganha novo empreendimento residencial de alto padrão em Balneário Perequê

Assinado pela GM Selent, Torre di Giuseppe faz uma homenagem ao italiano Giuseppe Gargano e promete inovar o perfil da beira mar do bairro

Com um dos maiores índices de valorização imobiliária do país, a região da Costa Esmeralda acaba de ganhar um novo empreendimento residencial focado no mercado de alto padrão. Assinado pela construtora GM Selent, o edifício Torre di Giuseppe promete inovar o perfil da beira mar de Balneário Perequê, em Porto Belo, e reforçar o lifestyle de viver bem próximo ao mar no litoral de Santa Catarina.

A alta crescente deste mercado no litoral do Estado tem ajudado a atrair novos negócios e empreendimentos para a região. A variação positiva de 25,45% no valor médio do metro quadrado residencial para venda nos últimos 12 meses na vizinha cidade de Itapema, segundo dados do Índice FipeZap, desenvolvido pela Fipe e Portal ZAP, mostra um segmento altamente aquecido e explica parte do movimento econômico que tem feito a região da Costa Esmeralda ser atrativa para diferentes tipos de negócios. É uma das maiores variações positiva do país, segundo o levantamento.

Com 25 pavimentos e um total de 60 aptos, o Torre di Giuseppe tem previsão de ser entregue em março de 2027 com imóveis que variam entre 134 e 189 metros quadrados. Um dos grandes destaques, segundo o sócio da GM Selent, Gabriel Selent Gargano, será a fachada 100% pastilhada e iluminada em LED, e janelas panorâmicas para o mar em todas as suítes. “À noite, o empreendimento será visto de toda a orla e de diferentes pontos da região, trazendo uma imponência e um novo momento para o Balneário Perequê”, cita.

Os apartamentos terão três ou quatro suítes e de 2 a 3 vagas de garagens. A área de lazer terá nada menos que 1230 metros quadrados, incluindo academia com fight room (para treinamento de lutas), piscina adulto e infantil com solarium e prainha, espaço zen com hidromassagens, sunrise lounge, sunset lounge, espaço gourmet, coworking, beauty room, sauna seca, pub integrado com sala de jogos, kids play e espaço pet.

Outra facilidade do Torre di Giuseppe será o bicicletário com Bikes Compartilhadas entre os moradores. “Os novos hábitos e comportamentos das pessoas nesta década nos inspiraram a trazer diferenciais como espaço coworking, espaço pet e bikes compartilhadas. É uma forma de atender a necessidade do mercado e garantir diferentes comodidades para o futuro morador”, cita Gabriel.

Uma homenagem ao jardineiro Giuseppe

O nome do empreendimento homenageia um dos moradores mais singelos do bairro de Perequê: Giuseppe Gargano, avô paterno de Gabriel Selent Gargano. Natural de Venafro (na época uma província de Nápoles), na Itália, Giuseppe chegou ao Brasil com 19 anos e desembarcou na praia de Guanabara (RJ). Ao longo dos anos, trabalhou em pequenas e grandes empresas nas regiões de Goiânia, Brasilia, São Paulo e Curitiba, onde conheceu sua esposa Maria Batista.

Na década de 70, chegou no município de Porto Belo, onde por muitos anos trabalhou como funcionário público, fazendo a parte operacional de limpeza e organização da cidade. Tempos depois, abriu seu próprio negócio no ramo de floricultura e jardinagem, ficando responsável pelo paisagismo e manutenção de de mais de 30 casas em Balneário Perequê.

"Giuseppe foi um exemplo de vida e superação, homem de força e vitalidade inigualável. Com 95 anos de idade ainda tinha vontade de seguir trabalhando no pesado, e andando com sua maior alinhada, a bicicleta mono circular. Viveu quase um século e deixou muitos valores e lições de vida. “O bicicletário com bikes compartilhadas e a área de lazer super arborizada são referências desta homenagem que prestamos ao meu avô”, finaliza Gabriel.










This post first appeared on RESIDENCIAL ÁGUAS DE PORTO BELO | Blog Oficial D, please read the originial post: here

Share the post

Porto Belo ganha novo empreendimento residencial de alto padrão em Balneário Perequê

×

Subscribe to Residencial Águas De Porto Belo | Blog Oficial D

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×