Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sinduscon-MG oferece capacitações on-line em outubro

Aulas, ministradas por meio de plataformas digitais, abordam temas como gestão de obras, fluxo de caixa, LGPD e viabilidade econômica

Com o objetivo de capacitar os profissionais do setor, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), em parceria com a Britto Escola Técnica, está com vagas abertas para as novas turmas de cursos on-line em outubro. As inscrições para as aulas, que são realizadas ao vivo por meio de plataformas digitais, devem ser feitas pelo site do Sinduscon-MG. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Centro de Treinamento da entidade: (31) 3253-2662 ou [email protected].

A capacitação "Fluxo de Caixa em Tempos de Pandemia", nos dias 14 e 15 de outubro, das 19h às 22h, ministrada pelo administrador Vinícius Souza, vai capacitar os participantes para analisar boas práticas de gerenciamento financeiro e do fluxo de caixa, entendendo as particularidades de cada negócio.

Nos dias 18 e 19, das 18h às 22h, o advogado Rodrigo Dolabela vai ministrar o curso "Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): aspectos gerais e trabalhistas". Também no dia 18, das 19h às 22h, a advogada e administradora de empresas Ana Flávia Moutinho Ribeiro vai ministrar o curso "Gestão de Conflitos". Na mesma semana (nos dias 19, 21, 26 e 28, das 18h às 22h), o Sinduscon-MG promove mais uma edição do curso "Gerenciamento de Obras": o engenheiro civil Roberto Rafael Guidugli Filho vai apresentar de forma prática os principais conceitos e ferramentas para o gerenciamento de obras públicas e privadas.

No dia 20 de outubro, das 8h30 às 12h30, as advogadas Letícia Botinha, Julia Chein, Julia Torres, Gabriela Paula Costa e Sthela Oliveira vão ministrar o curso "Verbas Salariais e Verbas Indenizatórias: o que são e como tratá-las?". As aulas abordam uma contextualização dos aspectos trabalhistas e tributários para que o empregador conheça e possa adotar corretamente uma verba, minimizando riscos nas duas esferas.



A segunda turma do curso on-line "Gestão de Projetos para Obras Civis" terá aulas nos dias 20 e 22 de outubro, das 18h30 às 21h30. Nos dias 20 e 21 de outubro, das 8h30 às 12h30, o sindicato promove mais uma edição do curso "Atividades Imobiliárias:
contabilidade e tributação", ministrado pelo contador e consultor jurídico Evarley dos Santos Pereira.

Entre os dias 25 e 28 de outubro, das 18h30 às 21h30, será a vez do curso presencial "Viabilidade econômica como ferramenta na gestão estratégica de construtoras", com o objetivo de ampliar a visão estratégica e tomada de decisão dos participantes. Na mesma data, será realizada a sexta turma do curso virtual "Orientações para entrega do empreendimento e gestão do relacionamento com o cliente", das 18h30 às 21h30. Fechando a programação do mês, as advogadas Letícia Botinha, Julia Chein e Patricia Muzzi ministram o curso "Acidente de trabalho e a responsabilidade do empregador", no dia 27 de outubro, das 8h30 às 12h30.




This post first appeared on RESIDENCIAL ÁGUAS DE PORTO BELO | Blog Oficial D, please read the originial post: here

Share the post

Sinduscon-MG oferece capacitações on-line em outubro

×

Subscribe to Residencial Águas De Porto Belo | Blog Oficial D

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×