Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sobre motivação e felicidade

A motivação das Pessoas depende de suas necessidades. E os motivos podem ser definidos como necessidades. motivo é porquê do comportamento da pessoa.



A aparência não revela a verdade interior do ser humano, não é sua linda veste adereços ou mais simples par de chinelas que vai dizer quem realmente é aquela determinada pessoa. Não é a aparência que vai nos revelar uma vida feliz ou infeliz, pois para isso é preciso ir além do que se apresenta aos olhos, do que se apresenta e parece ser.

Confiança e sigilo são fundamentais para coaching; a relação, em grande medida, é muito parecida com a do treinamento no esporte profissional, cada envolvido é um perito em seu campo, cada um mantendo compromisso com processo e coach (treinador) qualificado para elevar potencial de todos.

Segundo ADAMS (1965), afirma que as pessoas são motivadas a alcançar uma condição de igualdade ou justiça nas suas relações com outras pessoas e com as organizações.

Já Kampa e White definem Coaching como uma relação formal permanente entre um indivíduo ou uma equipe, que possua autoridade gerencial e seja responsável em uma organização, e um consultor, que possua conhecimento para a mudança de comportamento e funcionamento organizacional. Esse relacionamento tem objetivo de criar mudanças comportamentais no indivíduo (ou equipe) que resultam no aumento e crescimento da performance individual e organizacional, onde a relação entre esse indivíduo (ou a equipe) e consultor é facilitada através de feedbacks comportamentais, que iram criar oportunidades de mudança e realização de serviço responsável (KAMPA; WHITE, 2002).


This post first appeared on Rincon De Luz, please read the originial post: here

Share the post

Sobre motivação e felicidade

×

Subscribe to Rincon De Luz

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×