Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Não Desista!


Não Desista!

Ok, você já aplicou tudo o que eu ensinei neste blog (Plano Milionário) para ganhar dinheiro na internet, já se passaram alguns dias, mas você ainda não ganhou nada e você está desapontado.
Eu entendo a sua situação, sei exatamente o que você está sentindo porque eu já passei por Isso. Mas sabe de uma coisa? ISSO É NORMAL.
Exatamente! Quando eu digo que não é fácil ganhar
dinheiro na Internet? Pois é justamente a isso que eu me refiro. Não é
fácil mesmo.


Já vou te explicar...


É precisamente neste momento que a maioria das pessoas desiste. E ao desistir, você abre mão de qualquer chance de sucesso. Vou te contar uma história rápida.

Eu tive um afiliado que me mandou um e-mail dizendo que queria que eu excluísse o Seu Cadastro de afiliado. Tentei convencê-lo a manter o seu cadastro, mas ele insistiu dizendo que queria que o seu cadastro fosse excluído do meu programa de afiliados, então não tive outra opção a não ser excluir o cadastro dele.
Passado algum tempo, meu sistema de afiliados registrou algumas vendas com um código de afiliado que não estava mais no Programa. Achei isso muito curioso...
Um afiliado gerando vendas, mas ele não existia mais no meu Programa... Fui verificar quem era esse afiliado e adivinhe?? Você acertou! Era aquele afiliado que pediu para eu excluir o seu cadastro.



Pelo jeito, ele fez alguma divulgação em sites de classificados gratuitos ou em outros lugares, mas desistiu, talvez achando que fosse impossível ganhar dinheiro na internet. Mas na verdade a divulgação dele DEU CERTO, só que ele não esperou o suficiente.


As vezes sua divulgação pode levar algum tempo para dar resultados. Mas é importante você entender que, uma vez feita a divulgação na Internet, ela pode ficar on-line por ANOS e no momento que você menos espera, ela pode lhe dar algum lucro.

O objetivo deste blog Plano Milionário é te mostrar os primeiros passos que você pode dar para começar RAPIDAMENTE seus negócios na Internet, e depois disso, ajudar você a manter uma rentabilidade no mercado,  e também te ajudar a usar as estratégias que podem lhe dar um retorno mais rápido possível, mas infelizmente não dá para garantir que você vai ganhar dinheiro depressa com essas técnicas. Isso porque existem muitas variáveis que podem atuar contra você ou a seu favor. Algumas pessoas ganham dinheiro no primeiro dia de divulgação. Outras chegam a passar meses sem ganhar nada.



Eu realmente gostaria que todos ganhassem uma boa grana logo de cara, mas simplesmente não é assim que funciona....
Você sabe quanto tempo eu tive de esperar para Ganhar Meu Primeiro centavo na Internet? Vou te dizer: SETE ANOS. Isso mesmo! Eu demorei SETE LONGOS ANOS para ganhar meu primeiro dinheiro na Internet. Hoje eu ganho milhares de reais todo mês na Internet, mas o começo foi bem complicado! Hoje estou colhendo os frutos de um trabalho árduo e incansável. Por isso eu posso te dizer com conhecimento de causa: NÃO DESISTA!


Uma das chaves do sucesso é a PERSISTÊNCIA. Se você fez algumas divulgações seguindo as sugestões deste blog e AINDA não teve resultados, NÃO DESISTA! Continue tentando. Continue divulgando.... quando você menos esperar, o dinheiro começará a entrar. E quando isso acontecer, seu ânimo vai subir nas nuvens! Você verá que eu tinha razão, que o que eu ensino realmente funciona! Mas para que isso aconteça: NÃO DESISTA!




-Plano Milionário-


This post first appeared on Plano Milionário, please read the originial post: here

Share the post

Não Desista!

×

Subscribe to Plano Milionário

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×