Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como mudar Hábitos?

Neste post contaremos com a super contribuição de Fernando Maia, administrador de empresas, formado em Professional Life Coach e Leader Coach pela Cohe Instituite. Trabalhando com gestão de indicadores, gestão de processos e gestão de Pessoas, na área de Supply Chain há 8 anos, Fernando está criando um canal no Youtube, onde esta lançando vídeos de coach e de suporte profissional.
Ao longo de sua carreira, vem se desenvolvendo na liderança em conseguir identificar as necessidades de pessoas de sua networking e promover o desenvolvimento dos mesmos.

Res Consiliaris: O que levou você a criar seu canal?
Fernando Maia: Tenho visto que muitas pessoas estão precisando de um norte, enxergar a necessidade de mudança, mas poucas são as pessoas que estão dispostas a sair da zona de conforto, assim, com a ideia de ajudar as pessoas a saírem da zona de conforto, tomei a decisão de criar um canal no youtube voltado para as pessoas que verdadeiramente estão em busca constante de desenvolvimento. Meu intuito é dar ferramentas e ideias de como promover a mudança na carreira profissional e na vida pessoal. 
Res Consiliaris: E qual a sua meta nesse estágio inicial do seu trabalho?
Fernando Maia: Quero atingir o maior público que puder, pois tenho a certeza, que em um milhão de pessoas que tiverem acesso a esse vídeo, se pelo menos uma eu conseguir modificar um único habito ruim, por menor que isto ossa representar, já ficarei muito feliz.
Res Consiliaris: O vídeo que você nos trouxe é sobre mudanças de hábitos. Qual o seu próximo trabalho?
Fernando Maia: O meu próximo vídeo que vou publicar é referente a procrastinação, “Porque as pessoas adiam as tarefas que podem e devem ser feitas hoje?" 

Se quiserem acessar meu canal, é só digitar fmaiacoach no campo de pesquisa. Espero que tenham um ótimo aproveitamento.


Assista abaixo o vídeo "Como Mudar Hábitos?"






This post first appeared on Blog - Res Consiliaris, please read the originial post: here

Share the post

Como mudar Hábitos?

×

Subscribe to Blog - Res Consiliaris

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×