Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cobertura RD Summit 2018 — dia 2

E nosso 2º dia de RD Summit 2018 começou como? Isso mesmo, começamos do mesmo jeitinho do primeiro dia: com pique total para continuar nossa missão de propagar os benefícios da inteligência de voz.

Você já conhece, né? Transformar a gestão de leads telefônicos e auxiliar o time de Vendas

Hoje, entre apresentações e network (claro!), fomos mais uma vez conferir o que estavam falando os grandes gurus do Marketing e vendas que o RD Summit 2018 trouxe pra esse que já é o maior evento da área na América Latina.

A gente focou nossa programação de palestras do RD Summit 2018 em cima daquilo que mais agrega valor pra gente e, consequentemente, para vocês também, através do nosso produto e atendimento.

Foi pensando em vocês que fizemos um corre nesse 2º dia de RD Summit 2018 para trazermos um bom resumão do que rolou no evento hoje, com experts do marketing e vendas do mundo todo.

Confira a cobertura aqui.

Cobertura RD Summit 2018 – Dia 2

|Jacco vanderKooki

Com astral lá no alto, o veterano nos eventos RD Summit Jacco fez todo mundo pensar nas vendas através das pessoas, principalmente aquelas dentro da nossa própria equipe. Mas sem estrelismos, o importante hoje é criar um processo específico para que a equipe de vendas o execute tocando a bola de lá pra cá e marcar o gol como um time.

|InterNey (vulgo Edney Souza)

Pois é, InterNey sim. Afinal, ele é o preparador de pessoas para a Era Digital. E nós, pessoas no RD Summit 2018, aprendemos com ele algo que pode ser valioso para todos na atual conjuntura dos digital influencers: não aposte tudo nas celebridades, porque os “micro” influenciadores dão conta de um nicho específico, o que pode reverter em mais vendas para o negócio.

|Ariane Feijó

A dama do marketing, vendas, tecnologia e Relações Públicas no Brasil  – ou o Inbound PR. Mas Feijó contribuiu mais nos alertando sobre o marketing para humanos de fato. Interessante, né? E tem passos:

❙ Gerar mais conexões a partir da mentalidade digital;

2 Alinhar as estratégias de negócio;

3 Transformar com agilidade a reputação das empresas;

4 Tornar os processos otimizados para gerar impacto entre empresas e entre pessoas.

|Luiz Piovesana

O head de marketing da Sensedia falou da implementação da Account-Based Marketing (ABM) no seu trabalho de vendas para enterprises. Para essas vendas complexas, é preciso estar ciente de que existe um limite de leads e a melhor maneira de convertê-los e fazer up e cross-seling é colocando equipe de marketing e vendas para trabalharem em sinergia. 

A boa no 3º (e último) dia do RD Summit 2018

A gente não pode deixar de compartilhar o que achamos que vai ser bacana assistir amanhã.

|Nossa aposta para o 3º e último dia do RD Summit 2018 são:

Tim Ash:

O CEO da SiteTuners, uma agência focada em estratégias para conversões. O guru das landing pages tem na carteira clientes como: American Express, Google, Facebook, Nestlé, Yahoo!, Autodesk, Expedia…

Patrick Campbell:

Ex-economista do Google e líder de Iniciativas Estratégicas para Gemvara. Na RD Summit, o CEO e co-fundador da ProfitWell, referência para SaaS, vai falar sobre as soluções para monetizar, reter e potencializar a inscrição de métricas financeiras para vencer no mundo SaaS.

Marcelo Tas:

Por que não? (Porque sim não é resposta) O comunicador que tem 13 milhões de seguidores e é um dos mais premiados influenciadores do Brasil. O jornalista tem bagagem demais para falar sobre qualquer coisa e pode agregar na vida de qualquer profissional.

Vamos fazer igual ontem e fechar com uma reflexão que marcou a gente no 2º dia de RD Summit 2018?

“Por que não ajudamos o cliente a comprar em vez de só vender?” – parafraseando o inquieto Jacco hoje. E isso e muito mais você pode acompanhar no nosso Instagram. 

Nos vemos amanhã!

O post Cobertura RD Summit 2018 — dia 2 apareceu primeiro em PhoneTrack.



This post first appeared on PhoneTrack - Call Tracking Inteligente, please read the originial post: here

Share the post

Cobertura RD Summit 2018 — dia 2

×

Subscribe to Phonetrack - Call Tracking Inteligente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×