Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novos recursos do PhoneTrack

Conheça os Novos Recursos do Phonetrack, desenvolvidos para tornar sua experiência com a plataforma ainda mais eficiente e completa.

Mensagens de Voz

O recurso Mensagens de Voz do PhoneTrack está ainda melhor. Após digitar a mensagem que será utilizada na saudação aos seus clientes, é possível gerar e ouvir o áudio diretamente no painel de controle do PhoneTrack, sem a necessidade de ligar para o número. A qualidade do som também está melhor.

É possível ainda reutilizar a mensagem em vários anúncios, além de ter ficado mais fácil modificá-la.

Números de Destino

Ficou mais fácil modificar e reutilizar seus números de destino. Agora basta digitá-lo uma única vez e selecioná-lo numa lista ao cadastrar ou atualizar uma nova campanha.

Também ficou mais fácil identificar esses números, porque agora é possível nomeá-los de acordo com a mídia a que se destina.

Integrações

A nova área de Integrações permite realizar facilmente diferentes tipos de integrações entre o PhoneTrack e plataformas de marketing, CRM e sistemas de análise de sites e publicidade.

Já é possível realizar integrações com o seu website e com o Google AdWords e Analytics, mas novas atualizações estão previstas e brevemente serão liberadas para uso.

Para ter acesso a todas essas funcionalidades (disponíveis para diferentes perfis de usuários) entre agora no painel de controle do PhoneTrack e usufrua das novidades.



This post first appeared on PhoneTrack - Call Tracking Inteligente, please read the originial post: here

Share the post

Novos recursos do PhoneTrack

×

Subscribe to Phonetrack - Call Tracking Inteligente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×