Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

De Repente Pai - Review:

Tags: ele descobre

Olaaa,
As ferias de meio do ano acabaram e eu já to esperando as do final do ano. Mas eu posso dizer que aproveitei muito esse tempo de folga! Então se segurem porque eu e a Netflix vivemos juntas esses dias e eu tenho muitos filmes para indicar para vocês. O de hoje é De Repente Pai.

Sinopse: Um homem de meia idade (Vince Vaughn) descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer o pai biológico.

David é um cara totalmente falido! Ele se meteu em uma furada e está devendo mais de 80 mil para uns cara barra pesada. Ele Descobre também que a antiga namorada está gravida e resolve então começar a por um rumo na sua vida com essa criança. Até que ele descobre que na verdade já é pai e de nada mais nada menos que 533 adolescentes! Todos frutos de doações de esperma que David fez na década de 90! Quando você pensa que não pode piorar vem uma bomba maior. 142 desses filhos quer conhecer o famoso Starbuk, nome que David colocou em suas doações! 

Com isso começa uma guerra na justiça em que David e seu melhor amigo tentam ganhar uma indenização para pagar a grande divida dele. Ele lutam contra todos os 142 filhos que querem sabe quem é o pai biológico!

Um filme de comedia que passa uma mensagem linda. Que representa o que pode acontecer com muitos jovens e ninguém sabe. Eles deixaram muito bem retratado a vontade de todos em conhecer uma parte do sangue deles, saber quem os pôs no mundo! Achei isso bem legal!

David em uma parte do filme resolve que não precisa se assumir pai de todos, mas pode ajuda-los! E para mim é a parte mais linda do filme! Ele vira "anjo da guarda" dos filhos e anonimamente vai ajudando cada um em seus problemas pessoais!

De Repente Pai era para ser só mais um filme para eu rir nessas duas semanas de ferias, mas acabou sendo um filme com uma historia incrível! Vale a pena conferir.


This post first appeared on Li Mais Um, please read the originial post: here

Share the post

De Repente Pai - Review:

×

Subscribe to Li Mais Um

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×