Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Um Amor Um Café e Nova York


Olaaa,
Saudades das minhas resenhas?? Esse tempo parado me ajudou a organizar minhas leituras e por isso preparem-se vai ter muita resenha Nova por aqui! O Livro de hoje é um recebido da editora D'plácido que eu li e devorei!! Vamos saber o que eu achei do livro Um Amor Um Café e Nova York.

Obra: Um Amor, Um Café e Nova York
Autor: Augusto Alvarenga
Editora: D'Plácido
Paginas: 155
Sinopse: Camila sempre teve um grande sonho: viver um grande amor, como um desses de cinema. Ela só não imaginava que teria isso e muito mais, logo que conheceu Guilherme. Na véspera do aniversário de 3 anos de namoro do Casal, e do aniversário de 19 anos de Camila, Guilherme surge com uma surpresa que mudaria pra sempre o romance e a vida do casal: uma viagem de um mês para Nova York. O que ele não sabia é que esse era mais um dos grandes sonhos de Camila, que vai fazer de tudo para que essa seja a melhor viagem deles. Porém, Nova York possui brilhos demais. Poderia algum deles ofuscar o do casal? Um romance recheado de beijos, sonhos e palavras doces, personagens surpreendentes e ainda uma trilha sonora de 'sobremesa'.

Surpreendente. Essa é a melhor palavra para definir Esse Livro. Eu não dei muita coisa para ele quando chegou aqui em casa, mas depois que conseguir engatar na leitura, eu me surpreendi muito com a historia. Podemos dizer que sim, é um livro um pouco clichê, mas um clichê muito bem feito e muito bem elaborado.

Augusto nos apresenta nesse livro dois personagens de puro amor, Camila e Guilherme que formam um casal lindo e extremamente fofo. Eles já estão juntos a um bom tempo e para realizar um grande sonho da namorada, Gui decide programar uma viagem de um mês para os dois na cidade dos sonhos Nova York.

O que eu achei mais legal no livro foi que junto com eles, nós também viajamos para NY. O autor consegue nós mostrar muito bem alguns pontos da cidade e a gente se ver querendo estar lá com eles. O livro se mostra muito sonhador, quando a gente vai lendo ele a gente se depara com muitos sonhos do casal o que nos deixa mais íntimos deles. 

Com uma escrita fenomenal e super envolvente Augusto me deixou extremamente impressionada com a historia de Camila e Gui. Se não entendeu ainda, corre para ler esse livro que é maravilhoso.


This post first appeared on Li Mais Um, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Um Amor Um Café e Nova York

×

Subscribe to Li Mais Um

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×