Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RESENHA | Eu Sem Você, da Kelly Rinner *alerta de livro maravilhoso*

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu sei que ando meio sumida ultimamente, mas é que as coisas estão bem bagunçadas e corridas, por isso está sendo bem difícil arranjar tempo para sentar em frente a um computador e escrever algo decente.  

De qualquer forma, o post de hoje é uma resenha da minha leitura mais recente e já vou avisando que Eu Sem Você, da Kelly Rimmer, é um livro maravilhoso.

Autor(a): Kelly Rimmer
Páginas: 304
Editora: Arqueiro
Tradução: Thalita Uba 
Ano: 2016
livro enviado pela editora
Comprar: Saraiva | Submarino
Original: Me Without You
Nota: ★★★★
Sinopse: Há um ano, conheci o amor da minha vida. Para duas pessoas que não acreditavam em amor à primeira vista, até que Lilah e eu chegamos bem perto de dizer que isso aconteceu conosco.
Eu tinha um bom emprego em uma agência de publicidade e não fazia outra coisa além de trabalhar. Era incapaz de tomar decisões sobre meu futuro e minha casa inacabada e não sabia aproveitar a vida. Até conhecer Lilah.
Lilah MacDonald era uma advogada ambientalista linda e decidida – e, para minha surpresa, detestava usar sapatos. Era uma pessoa tão maravilhosa que é até difícil descrevê-la.
Nosso relacionamento não poderia ser mais improvável, mas me transformou profundamente. Comecei a enxergar as coisas de outra forma e a redescobrir antigas paixões. Lilah me ensinou a viver outra vez e a aproveitar ao máximo tudo o que a vida tem a oferecer.
Ela me proporcionou momentos incríveis, mas também manteve em segredo algo que partiu meu coração. Ainda assim, se há uma coisa que aprendi com Lilah é que o amor pode curar qualquer ferida.
Meu nome é Callum Roberts e esta é a nossa história.
***

A história nos apresenta a Callum e Lilah. Eles se conhecem de um jeito pouco convencional e são completamente o oposto um do outro. Callum leva uma vida monótona e trabalha com publicidade no mesmo prédio há anos. Lilah é uma advogada ambientalista que odeia usar sapatos e já viajou o mundo todo. E apesar de todas as impossibilidades, acabam iniciando um relacionamento com a promessa de ser algo casual, ainda que uma das partes tenha esperança de algo mais. 

Eu Sem Você tem um enredo excelente e uma construção de tensão melhor ainda. Eu entrei completamente na narrativa e quase morri também com o final (quem mandou se prender tanto ao livro, né?). 

Os personagens também são excelentes. A autora os escreveu muito bem, com personalidades marcantes e histórias de vida fascinantes (bom, alguns deles). Foi bem fácil se "conectar" com eles (como leitora, quero dizer). E não, não foi só porque eu e Callum fazemos aniversário no mesmo dia :D


O romance também foi um dos pontos altos do livro. Eu amei como a relação do casal se desenvolve gradualmente (isto é, aos poucos) e como eles apresentam um novo (e maduro) modelo de relacionamento (realmente gostaria de ver mais como eles por aí).

A autora também merece ser elogiada. Ela criou uma história realista, com personagens reais e problemas sérios, mas conseguiu não deixar de fora as partes boas e otimistas nem por um momento. 

A leitura foi fantástica e, apesar de eu ter demorado um pouco mais do que o usual para ler (culpem as provas!), foi bem envolvente e leve. Eu Sem Você está recomendado para todo mundo! Principalmente para quem está procurando um romance maravilhoso


Então, pessoas, por hoje é só e eu espero que tenham gostado! Vou tentar ao máximo manter os posts frequentes, mas, infelizmente, não posso prometer nada por enquanto. Ah, e deixem aí nos comentários se vocês se interessaram pelo livro e/ou gostaram da resenha! Adoro ler suas opiniões ;)

Até mais, pessoas. 
p.s.: quem vai para a Bienal de São Paulo? Eu estou tão ansiosa, mas só vou conseguir ir nos últimos dias...


TWITTER // FACEBOOK // SKOOB // INSTAGRAM



This post first appeared on Não Se Preocupe Com Isso, please read the originial post: here

Share the post

RESENHA | Eu Sem Você, da Kelly Rinner *alerta de livro maravilhoso*

×

Subscribe to Não Se Preocupe Com Isso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×