Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ARQUEIRO | 3 Lançamentos Mais Legais de Maio/2016

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, o mês de abril acabou, maio começou e estamos cada vez mais próximos do meu aniversário (que é só no fim do ano, mas eu já estou aceitando presentes adiantados). De qualquer forma, tudo isso significa que, no post de hoje, vou listar os Três Lançamentos Mais Legais da Editora Arqueiro (segundo a minha opinião, claro).

gif mt fofo e alegre dos minions p/ vcs

Não Fale Com Estranhos

Autor(a): Harlan Coben
Gênero: Suspense
Sinopse: O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis.
Adam levava uma vida dos sonhos ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira?
Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.
Intrigante e perturbador, Não Fale Com Estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.
Comprar: Saraiva | Amazon

Harlan Coben é um autor bem popular no gênero suspense e tenho vergonha de dizer que nunca li nenhum de seus livros. No entanto, a sinopse de Não Fale Com Estranhos me interessou bastante e eu o solicitei para a Editora Arqueiro, então podem esperar uma resenha em breve ;) 


O Mensageiro (O Doador de Memórias #3)

Autor(a): Lois Lowry
Gênero: Ficção, Aventura
Sinopse: Há seis anos, Matty chegou ao pacato Vilarejo. Sob os cuidados de Vidente, um cego que tem uma visão especial, ele amadureceu e se adaptou à nova vida. Agora, espera receber seu nome verdadeiro, que determinará seu valor ali, como ocorre com todos os habitantes.Contudo, algo nefasto está se infiltrando no Vilarejo, e os moradores, antes orgulhosos de receber forasteiros, passam a exigir que as fronteiras sejam fechadas para se protegerem.
Por ser um hábil mensageiro, Matty é encarregado de avisar os outros povoados sobre o bloqueio. Sua missão também tem outro grande objetivo: buscar Kira, a filha de Vidente, antes que seja tarde demais.
Ele é o único capaz de viajar pela Floresta, que já provocou algumas mortes. O problema é que ela também está se tornando um lugar perigoso para o garoto. Mas muitos dependem de Matty. Então, armado apenas de um poder recém-descoberto, ainda incompreensível e incontrolável, ele se arriscará a fazer o que talvez seja sua última viagem.
Comprar: Saraiva | Amazon

Assisti O Doador de Memórias (o filme) no cinema há dois anos (mais ou menos) e desde então fico me lembrando de ler os livros. O triste é: o terceiro da saga já está sendo lançada e eu ainda nem comecei o primeiro :( 


Os Tambores do Outono - Parte 2 (Outlander #4)

Autor(a): Diana Gabaldon
Gênero: Fantasia, Romance
Sinopse: Será possível alterar o passado?
Depois de voltar no tempo à Escócia do século XVIII e reencontrar Jamie Fraser, o amor de sua vida, Claire Randall seguiu com ele para o Novo Mundo. Agora eles moram na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e Jamie, com o auxílio da misteriosa e autoritária Jocasta Cameron, conseguiu tornar-se uma pessoa influente. As coisas finalmente parecem estar entrando nos eixos.
Duzentos anos à frente, a filha dos dois, Brianna, encontra um recorte de jornal antigo e descobre que Claire e Jamie morrerão em um incêndio. Isso, somado à sua curiosidade em relação ao pai biológico e à saudade que sente da mãe, faz com que deixe o namorado para trás e se lance através do círculo de pedras em uma aterrorizante jornada rumo ao desconhecido. Para salvar a vida daqueles que ama, ela tentará mudar o passado, mesmo que isso signifique colocar em risco o próprio futuro.
Assim que fica sabendo o que a namorada fez, Roger Wakefield abandona seu emprego de professor e decide segui-la. Mais uma vez, a força do amor ultrapassa obstáculos, vencendo tempo e espaço, e dá início a uma nova e fantástica fase nesta saga antológica.
Na segunda parte de Os Tambores do Outono, Diana Gabaldon conta as aventuras de uma jovem destemida no atribulado século XVIII. Unindo sentimentos atemporais como culpa, raiva e amor a uma cuidadosa pesquisa histórica, a autora constrói uma trama inesquecível, com reencontros de tirar o fôlego e um desfecho emocionante.
Comprar: Saraiva | Amazon 

Outlander é uma série (de tv) e uma saga de livros que quero desesperadamente ler/assistir. A temática de viagem no tempo me interessou bastante e, realmente, as duas únicas coisas que me impedem de fazer isso são: a) os livros são GIGANTES e b) preciso de alguém para ler comigo (e, consequentemente, me animar durante a leitura), mas não acho ninguém :(

***

Bem, é isso, gente. Espero que tenham gostado e, para conhecer todos os lançamentos de maio da Editora Arqueiro, acessem esse link aqui. Se ficaram curiosos, ou se já conheciam, comentem aí embaixo! Eu vou responder tudo, prometo :D

Até mais, pessoas.

TWITTER // FACEBOOK // SKOOB // INSTAGRAM



This post first appeared on Não Se Preocupe Com Isso, please read the originial post: here

Share the post

ARQUEIRO | 3 Lançamentos Mais Legais de Maio/2016

×

Subscribe to Não Se Preocupe Com Isso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×