Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Despedida de bons momentos



Olá leitores e amigos do blog, minha postagem de hoje é bem diferente de tudo o que já trouxe até aqui para vocês. A postagem de hoje é para falar da minha despedida do Entre Um Livro e Outro.
Não porque tenha havido algum problema, longe disso. Aqui no blog eu fui muito bem recebida e também muito bem tratada pela Anya, me senti extremamente a vontade para resenhar sobre qualquer livro que eu quisesse e também sobre os filmes que eu gostaria muito de abordar. Sem contar as Tags e tops 5 e 10... Foram muitas emoções vividas aqui no curto espaço de tempo em que integrei a equipe.

Desde o primeiro contato com a Anya ficou muito claro que ela fazia questão de me deixar muito tranquila e segura para que eu pudesse produzir no meu tempo, sem pressão e estresse. Isso me deixou muito calma, o que fez do nosso relacionamento algo muito agradável e gostoso para mim.

Minha primeira postagem no blog foi em março e de lá para cá tivemos um ótimo entrosamento. Foi delicioso e muito prazeroso para mim trabalhar com a Anya e não tenho absolutamente nada para reclamar. Só lamento muito que tenha chegado ao fim, pois quando as coisas que nos fazem bem chegam ao The End não tem como não ficarmos tristes e melancólicos, todavia a amizade continuará. E isso por si só já é algo pelo qual tenho que comemorar.

Desejo tudo que há de melhor nesse mundo para você, Anya e que alcance seus objetivos e voe cada vez mais alto. E mesmo não te conhecendo pessoalmente quero que saiba que se tornou alguém muito especial para mim. Você sempre me tratou com muito carinho, respeito e consideração e isso não tem como eu esquecer, por isso mesmo que agora neste exato momento em que digito essas palavras de despedida sinto um bolo se formando em minha garganta e meus olhos marejados, e entendo que isso seja algo bom porque significa que minha experiência no blog e nossa amizade ainda que virtual me fizeram muito bem e eu só tenho que agradecer.

Um beijo grande e um forte abraço, Anya. Te desejo tudo de bom e mais um pouco, seja muito feliz. Ao blog só tenho boas lembranças para agradecer e lembrar.



NÃO SE ARREPENDA
(Jack Kerouac)

Viva, viaje, aventure-se, abençoe e não se arrependa!








This post first appeared on Entre Um Livro E Outo, please read the originial post: here

Share the post

Despedida de bons momentos

×

Subscribe to Entre Um Livro E Outo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×