Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Melhores do Ano ~ 2017



Hey amores e amoras! Estou atrasada com esse post? Estou. Mas, quando é que eu posto as coisas no tempo certo, não é mesmo? haha. Bom, atrasada ou não, estava na hora de vir aqui falar um pouquinho sobre as melhores leituras do ano passado. 


Vou começar sendo sincera sobre o ano de 2017: Ainda bem que acabou! haha. As coisas se complicaram e eu quase não chego a 20 livros lidos! COMO PODE ISSO PRODUÇÃO??!! Mas, em compensação, houveram grandes leituras e grandes decepções também. Portanto, sentem-se confortavelmente, peguem uma bebida gelada e bora aos melhores do ano! 




 Já passei sufoco na primeira categoria! Embora tenha sido um ano de poucas leituras, posso dizer que 2017 soube escolher seus queridinhos. Li tantos livros surpreendentes ano passado, que fica difícil escolher apenas uma boa surpresa. Mas acredito que a maior surpresa de todas, aconteceu com Broken Wing da Judith James. A surpresa com essa leitura começou a partir do momento em que eu peguei para lê-lo, por uma enorme confusão que fiz entre capas e sinopses. No final, amei tanto esse livro, que fiquei eternamente grata por esse erro maravilhoso.  E agora, na lista, já está cheio de romances de época. Thanks Judith! 



Eu levei um bom tempo para pensar em uma resposta válida para essa categoria. Afinal, olhando bem para minhas leituras, nenhuma delas chegou a não me convencer. Houveram dois extremos: Amei ou Abandonei. E como as que eu abandonei não foram leituras concluídas, resolvi falar de um que apenas poderia ter sido melhor explorado. Três Coisas Sobre Você é um livro muito lindinho. Mas que devido a minha expectativa, foi uma leitura um tanto decepcionante. Eu esperava muito mais. Mas ainda assim, recomendo muito! 


Talvez essa seja a categoria que mais me surpreendeu. Percebi que não houveram leituras que me fizeram chorar tanto assim, ano passado. Mas teve uma que realmente me arrasou e me tirou litros de água. E não podia ser nada menos do que uma das melhores leituras de 2017 é claro! Estou falando de Silent Waters - que chegou ao Brasil como O Silêncio das Águas - da Brittainy C. Cherry. Sorri, sofri, me desesperei e chorei. Chorei horrores! De alegria, de tristeza, por sentir... Esses são sempre os melhores!



Graças aos céus, que em 2017 só houve uma pura decepção! E é claro que só podia se tratar de Tres Veces Tú do Federico Moccia. Uma pena, eu realmente estava bastante ansiosa por essa continuação que prometia ser épica. Mas, infelizmente, de épica ela não tem nada. Uma enorme decepção. 


Essa categoria... rs. Acho que o grande destaque masculino do ano passado foi o Arin. Enjoados de me ouvir falar dele? Sim, talvez estejam. Mas, não tinha como ser outro nessa categoria. Acho que O Beijo do Vencedor é o livro dele. O momento dele. E foi simplesmente INCRÍVEL! Arin amadureceu, mostrou a que veio e ainda por cima, se mostrou disposto a sacrificar tudo por amor a seu povo. Gamei né? Fazer o quê... rsrs.  

Já a mocinha do ano foi uma surpresa admirável. Acho que a escolhi por seu jeito indiferente, que escondia uma sensibilidade dolorosa. Remsy passou por bastante coisa até se tornar quem se tornou. Não foi um processo fácil. E vê-la aprender tanto sobre tantas coisas simples da vida, foi uma jornada e tanto. Seu espírito rebelde e desprendido me cativou de primeira. E ver que ela conseguiu chegar a onde pretendia, sem se perder no caminho, foi maravilhoso. 


Como eu sofri com essa! Mas, tenho que admitir que de todos os casais que tanto amei em 2017, teve um que arrebatou meu coração de forma irrevogável. Sarah e Gabe vem de mundos muito distintos e são tão diferentes como água e vinho. Mas, com o bom coração da moça e a necessidade de ajuda de Gabe, um dos melhores romances que já li na vida, se desenrolou diante dos meus olhos. Só de lembrar já da um calorzinho no coração. Melhor casal ever



Acreditem se quiser, mas não houve nenhum casal sem sal. Pelo contrário! Todos foram perfeitos a seu modo. Graças a deusa dos leitores por isso! 


Ah, foram tantos... rsrs. Mas vamos combinar, o Brooks é per-fei-to! Não tinha como não crushear... Mas que fique claro, não foi ele haha. 


E lá vem aquele momento... Depois de pensar muito, percebi que se tinha um livro que merecia estar aqui é O Beijo do Vencedor. Surpresa para ninguém né? Mas eu vou explicar porque. Além de ser o último de uma trilogia brilhante. Senti que devia isso a trilogia por inteiro. Afinal, não houve um momento em que me senti cansada com essas histórias. Desde o primeiro livro, só tenho elogios a tecer sobre a trilogia em um todo. E como o final foi literalmente simplesmente perfeito, de uma forma que eu já não achava possível, ele foi eleito o melhor do ano. 💕
 

Eu tive vontade de colocar todos os livros que li ano passado nessa categoria. Mas, escolhi dois que não saíram da minha cabeça e nem do coração mesmo muito tempo após eu ter lido, e mereciam ser lembrado com carinho aqui. Essas duas coisinhas lindas, me ensinaram muito nesse ano que se passou. E já pretendo relê-las agora em 2018. Só para matar as saudades, que são grandes!



Encerro por aqui, desejando um 2018 memorável, lindo, abençoado e cheio de leituras épicas para todos nós! Espero que tenham gostado e não esqueçam de me contar qual a melhor leitura de 2017 de vocês!? 

Beijos fui! 




This post first appeared on Entre Um Livro E Outo, please read the originial post: here

Share the post

Melhores do Ano ~ 2017

×

Subscribe to Entre Um Livro E Outo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×