Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Top 5 - Personagens que dão Vontade de Guardar num Potinho


Hey amores e amoras! É dia de Top 5!! Top 5 esse, que não poderia estar mais fofo *o*. Aproveitando toda a fofura do mês das crianças, o tema desse mês é: 5 personagens que dão vontade de guardar num potinho! 💕



1. Ed - Graffiti Moon
Como a ideia original desse post foi inspirada pela fofura irrefreável desse Personagem lindo, faremos as honras começando o post com ele. 

Ed é um garoto com sérios problemas pessoais. Não conheceu o pai; mora apenas com a mãe, que o teve ainda muito jovem; sofre de dislexia e não acredita em nada, nem em si mesmo.  Mas mesmo não acreditando em si, o cara é um gênio! E todo o seu sofrimento, só consegue expressar em pinturas, feitas com graffite nos muros da cidade. 

Eu adorei o Ed! Cheio de uma resignação que não é comum em personagens com esse tipo de problemas, ele leva a vida como pode. Faz o que tiver de fazer e não reclama! Embora a vida dele pareça perdida ao seus olhos, ele não é capaz de reclamar do que tem, e protege ao máximo sua mãe. É lindo o modo altruísta dele. 

Por pior que estejam as coisas ele continua. Sofrendo, inteiramente desacreditado, sem nenhuma ambição ou sonho, e ainda assim é como um holofote na escuridão. Sua arte e genialidade são coisas visíveis para todos, menos para ele. E sua despreocupação e nenhum pingo de ego, pela arte maravilhosa que produz, me encantaram ao extremo. Com certeza, um personagem que eu guardaria para sempre num potinho! haha. 

2. Gia - Namorado de Aluguel
Anya pelo amor, você não esquece não é???! E tem como? Mas é claro que não!! Até porque, o assunto clama por Gia! haha. 

É só falar em fofura que ela vem a mente, não tem como! Com uma personalidade altiva e muito doce, Gia é mal interpretada por todos. Aos olhos dos desavisados, parece apenas metida e popular. Mas na verdade, ela não percebe que age dessa maneira. Doce por natureza, Gia é muito insegura. Com medo do que suas amigas possam pensar dela, acaba se metendo na maior confusão de todas. Mas às vezes, os piores momentos da vida, servem, para nos revelar, quem realmente somos.

A Gia é uma personagem muito fofa! Desde o início do livro, embora ela seja um tanto superficial e fútil, no fundo, ela só quer ser aceita por todos. Com um ciclo social, desde os pais até as amigas, "perfeito", Ela Tem Medo de decepcionar. E age, de acordo com o meio em que vive. Mas se ela viveu isso a vida toda, como saber que esse não é o jeito certo de ser? 

É confuso eu sei. Mas ela descobre da maneira mais bonita e ao mesmo tempo dolorosa, que amizade, amor e personalidade, não podem ser perfeitos. Se não, não é real. É esse jeitinho fofo de encarar o mundo, delicado de ser e meigo, ao perceber e assumir seus erros, que me conquistou imensamente! A guardo no coração, mas adoraria tê-la num potinho! kk. Ela merece ser muito feliz!! 

3. Stephen - Invisível

Como não amar esse personagem que poderia ter sido considerado facilmente ao invés de invisível, como inesquecível? 😍

Stephen é tão doce e adorável, que não tem como não se apaixonar perdidamente por ele. Sozinho e já acostumado a ser mero observador de um mundo do qual deveria fazer parte, sua personalidade pacífica e amável, passa despercebido a humanidade. Porém, uma única garota, foi capaz de vê-lo exatamente como ele é, e esse privilégio, ou dom, nos leva em uma ventura fantástica com esses dois. 

O personagem Stephen, salvou o livro. Já que a menina, Elizabeth, que pode vê-lo, não se mantém firme durante o desenvolvimento do livro. Começa a perder o foco e ficar chata na narrativa. Mas o Stephen é um amor! Amável o tempo todo, compreensivo e apaixonado. Mesmo não podendo fazer muito, ajuda sua amada como pode e é capaz de sacrificar-se quando as coisas realmente ficam feias. Ou seja, lindo, doce, apaixonado e apaixonante. Quero ele no potinho! kkk 

4. Lara Jean - Para Todos os Garotos que já Amei

Quem conhece Lara Jean, sabe que essa é a pessoa para se ter no potinho. Uma verdadeira figura no quesito personalidade, tem todas as qualidades necessárias para se tornar a melhor amiga ever.

Lara se apaixona muito fácil. E para se desapaixonar, escreve cartas de despedidas ao seus crushs, porém ela nunca as envia. Afinal é só um modo de se livrar do sentimento. Mas quando essas cartas chegam aos seus antigos amores de modo misterioso, a vida vir uma confusão! 

Ela é engraçada, divertida e adora coisas fofas e antigas. Já a adoro! kkk. Mas seu jeitinho doce, delicado e sua relação com a irmã mais velha, fizeram dela uma personagem inesquecível. Depois da perda da mãe, ainda muito jovem, ela tem medo de despedidas. E seus traumas, não descobertos, influenciam e muito, nas atitudes dessa linda menina. 

Mas com todo seu jeitinho encantador, altruísta e leal, aos que ama, Lara Jean é uma das melhores personagens literárias que já conheci. Não tem como não amá-la!

5. Fabrizio - Bem-Vindo a Napoli

Esse personagem... 💞. Vou começar confessando que ele é um dos meus crushs, porque é muita perfeição em um homem só! haha.

Fabrizio é um italiano lindo, que se apaixona pela colega de trabalho, que já é apaixonada por outro. Típico! Vai rolar triângulo... Não, não rola. Paula sabe muito bem quem quer. Mas ele se torna seu fiel escudeiro. Um amigo daqueles que todo mundo deveria ter!

O que mais amo nesse personagem - palmas para a autora - é que ele não vira um empecilho, ele não se torna um vilão. Na verdade, ele ajuda Paula de todas as formas possíveis. No trabalho, com essa nova vida em um país diferente e até mesmo, no seu romance. Dando conselhos imensamente sábios, não só a ela, mas também a seu namorado Vicenzo.

Eu sou apaixonada por ele, e o queria para mim, nem que fosse no potinho! haha. Como a autora já me garantiu que fara um livro só para ele, só me resta rezar para que ele encontre alguém que o ame tanto quanto eu, e que seja muito feliz, porque ele merece!! Imagino esse livro, vai ser só suspiros, suspiros e mais suspiros... haha.



Bom meus amores, me despeço aqui! Adorei fazer esse post, e espero que também tenham gostado. Esses personagens são tão fofos e adoráveis, que merecem estar nesse top 5... 

Mas me contem, qual é o personagem que vocês tem vontade de colocar no potinho e guardar para sempre consigo, ou tirar de dentro do livro?

Mil beijokas e até breve! ^ ^


This post first appeared on Entre Um Livro E Outo, please read the originial post: here

Share the post

Top 5 - Personagens que dão Vontade de Guardar num Potinho

×

Subscribe to Entre Um Livro E Outo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×