Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Roubar energia do Universo pode desequilibrar seu sistema


O Universo é regido por leis, dentro das quais acontece o que podemos definir a Dança Sagrada. Tudo se move em uma ordem precisa, nada escapa ao acaso. Caso contrário, haveria apenas caos.

Há uma Física do Equilíbrio em ação em todo o Universo, uma lei inevitável que é enxertada na harmonia do Cosmos. É a Lei da compensação e surge quando não há equilíbrio.

Qualquer coisa que comprometa o equilíbrio e a ordem do Sistema, sofre a ação corretiva da inteligência do universo.

Como não conhecemos a Física do Equilíbrio, nos iramos quando as contingências tomam nossas coisas e não sabemos que é assim que o universo restaura o equilíbrio do sistema, desarmonia que foi causada por nós,

Dentro do átomo, cada órbita atômica tem sua respectiva energia, e quando o elétron ganha energia além daquela permitida por sua órbita, ele é ejetado de lá através do Salto Quântico. Incapaz de se fixar em outra órbita, o elétron retorna à sua antiga órbita, mas antes é forçado a devolver, na forma de fótons, todo o excesso de energia que havia adquirido. Esta é a maneira que o universo encontrou - através do Princípio Antrópico Forte ou Consciência Universal - para manter o sistema atômico em equilíbrio e, assim, permitir a estabilidade do átomo.

O elétron não é "punido" por ter adquirido muita energia, mas há uma demanda por ter causado um desequilíbrio do sistema, e sua punição é devolver a energia que desequilibra seu sistema quântico.

Esse mesmo modelo regula os eventos humanos, assim como a lua regula as marés.

Sempre que adquirimos algo de forma ilícita, pelo mau uso de nossa inteligência, poder financeiro, status social, força física... criamos um desequilíbrio no sistema. Para compensar a energia que você adquiriu ilegalmente, o Universo tenta roubar algo de você na forma de perdas financeiras, falências, dissensões e até doenças.

Não como punição. As leis universais não sabem o que é certo ou errado para você. Elas não são videntes. Sua função é manter tudo em ordem.

Significa simplesmente que é necessário um balanceamento, uma compensação por algo subtraído, mas não devolvido.

Tudo tem seu preço. E nada pode perturbar o equilíbrio de qualquer sistema. Por tudo que você perdeu, você ganhou outro e vice-versa, incondicionalmente.

O princípio da compensação ensina que em quase todas as áreas da vida recebemos o que damos. Se você deseja aumentar seus resultados, também deve aumentar a intensidade de sua contribuição. Os resultados de hoje são uma compensação pelo que você fez no passado. Você nunca será recompensado a longo prazo por mais do que merece hoje.

ALei do Equilíbrio do Universo ou Lei da Compensação - Capítulo 10

Livro Impresso tsmbém AQUI, com preço acessìvel.  








This post first appeared on Pause Reflection - By Eliude, please read the originial post: here

Share the post

Roubar energia do Universo pode desequilibrar seu sistema

×

Subscribe to Pause Reflection - By Eliude

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×