Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

[Crítica] Santa Clarita Diet (1° Temporada)


Em Santa Clarita Diet, Sheila e Joel são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby - até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom. Depois de ter alguns problemas, Sheila passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa.


Santa Clarita Diet (apesar do nome de Margarina 😂) é uma série original netflix, protagonizada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant,  que preciso dizer: brilham muito. Eu já sou fã assumida da Drew,  e Timothy eu não conhecia, mas foi uma grata surpresa. A química entre eles é incrível e eu me diverti muito. Outro destaque são os personagens secundários Abby (filha do casal), e principalmente para o vizinho nerd Eric, que é um fofo!

A trama gira em torno de Sheilla, que após um mal estar bizarro (pra ser gentil 😰) passa a ter uma nova dieta que conta com cardápio exclusivo de carne humana. E fresca. 😐. Desde então a rotina da família muda drasticamente para tentar alimenta-la e achar uma cura, porém, Sheila se dá super bem com a nova dieta e passa a sentir cada vez mais confiante e feliz, o que trás situações extremamente engraçadas.

É um ótimo passa tempo e vai se desenvolvendo de uma maneira inteligente. O final foi tipo Masoq? 😧  e não vejo a hora de ver a nova temporada e saber no que vai dar. A série tem episódios curtinhos, como os de siticons famosos, não ultrapassando nem 30 minutos por episódio, o que faz a série fluir rapidamente e você terminar sem ao menos perceber.

A bola vermelha é o coração? O OTP Abby e Eric é real? Sheila voltará ao normal? A dr Volta? Ficam ai os questionamentos para a próxima temporada rsrs.



Gênero: Comédia
Estado: Aguardando Confirmação da 2° Temporada
País de origem: Estados Unidos
Classificação Indicativa: 16 anos
Nota: ★★★★☆


This post first appeared on Entre Livros E Lentes, please read the originial post: here

Share the post

[Crítica] Santa Clarita Diet (1° Temporada)

×

Subscribe to Entre Livros E Lentes

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×