Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Eu li - Os Opostos se Distraem

Título: Os Opostos se Distraem
Autora: Day Fernandes
Número de páginas: 36
Ano: 2017
Editora: Sekhmet

A vida de Amanda nunca foi um mar de rosas. Aos 27 anos, recém-formada em jornalismo e atuando como blogueira na região sul do Brasil, ela recebe o convite de casamento da melhor amiga de infância e com ele, a oportunidade de resgatar amizades e memórias do passado. O que Amanda nem imagina é que durante essa viagem, além de reencontrar as pessoas que foi forçada a deixar para trás, terá a chance de viver uma história de amor. E confusão!

Depois de anos longe de sua terra natal, Amanda ira reencontrar seus melhores amigos, pois está a caminho de um casamento onde será madrinha.

Durante a viagem de avião, ela já se mostra aflita, porque retornar para a cidade onde cresceu significa lembrar da triste perda de seus pais, mas também reencontrar um peão atrevido que nunca abandonou seus pensamentos. Ao chegar no aeroporto, se depara com ninguém mais ninguém menos do Júlio, seu grande amor de infância. 

Lutando contra seus sentimentos, Amanda acaba bebendo demais na recepção do casamento de sua BFF Raíssa e falando mais do que deveria. Falhando miseravelmente em sua missão de se manter longe de Júlio, ela terá de passar a noite no mesmo quarto que o cowboy. Terá ela forças suficientes para fechar de vez seu coração?


Um conto encantador!

A autora tem uma escrita muito envolvente, e em poucas páginas foi possível se apaixonar perdidamente por Amanda e Júlio.

Bem humorado, com uma linguagem simples e direta, me diverti horrores lendo sobre as presepadas dos personagens. Quanto mais Amanda fugia de Júlio e dizia que não queria compromisso, mais eu pensava "Aham, senta lá Cláudia!".

Como não sou chegada a romances melodramáticos, acabei gostando demais da conta, porque ele foge totalmente da embromação e vai direto ao ponto de uma forma bem construída. É uma leitura que não toma muito tempo, portanto não tem desculpas para não conferir. Recomendo muito!



This post first appeared on Vícios E Literatura, please read the originial post: here

Share the post

Eu li - Os Opostos se Distraem

×

Subscribe to Vícios E Literatura

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×