Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Parceria - Mione Le Fay

Oi, gente! Como vocês estão? Por aqui não para de chegar notícia boa!

Digo isso porque temos mais uma parceira aqui no blog. Isso mesmo! É a autora Karina Burini, que escreve sob o pseudônimo de Mione Le Fay e já tem uma porção de livros em seu currículo.

Conheça um pouco mais sobre sua carreira:

Tendo sempre o amor pela escrita, Mione Le Fay, desde nova demonstra essa habilidade em pequenos contos e redações, seu gosto maior começou quando aos 8 anos Mione ganhou uma máquina de escrever elétrica, onde ela passou a gastar seu tempo vago escrevendo poesias e contos e mostrando para a família. Aos 10 anos de idade junto com sua irmã fizeram seu primeiro livro de poesia, que foi editado e impresso na gráfica do seu pai e vendido apenas para familiares e amigos Em 2012 Mione cria seu blog literário, onde além de resenhas cria em seu blog uma série comentando a origem dos contos de fadas, série essa que traz grande sucesso ao blog alcançando grandes acessos. Em 2015 Mione publicou seu primeiro livro “O Equinócio” na Bienal do Livro do Rio de Janeiro que foi um grande sucesso na editora, em 2016 participou de uma antologia chamado “Bastidores: Um dia na vida de um blog literário” em 2017 seu primeiro livro foi lançado novamente por nova editora com o nome “A Corte Fae”.

Conheça algumas de suas obras:

Sob as Estrelas
Beatriz e Matheus se conhecem desde sempre. Cresceram juntos, iam para a escola juntos e passavam basicamente todo o tempo juntos até que um dia percebem que o que sentem um pelo outro não é apenas amizade, mas sim o mais puro e belo amor. Juntos eles viverão intensamente cada segundo desse amor, mas juntos também terão de lutar contra uma doença da qual pode destruir todos seus sonhos e desejos. Terá forças o suficiente esse amor para acabar com uma enfermidade? Terão poder o suficiente as estrelas de realizar um pedido e salvar uma vida? Ou isso não passa de uma lenda ao mesmo tempo em que essa linda historia de amor pode também se tornar uma com seus capítulos inacabados?

A Corte Fae
Quando o Rei Belenus da Corte da Luz e o Rei Sucellos da Corte das Sombras se viram diante de um inimigo comum, os mortais, resolveram unificar suas Cortes e com o casamento dos seus filhos fortalecer essa aliança. Do casamento de Owen o príncipe sombrio com Lenora a princesa da luz nasce um grande amor fazendo a paz se estabelecer ainda mais no Reino Encantado. Entretanto o povo do Reino Sombrio têm necessidades que o Reino da Luz jamais conseguirá suprir. Um romance cheio de mistério e traições. Mesmo a realeza sendo capaz de tudo para não deixar um segredo acabar com a paz do Reino Encantado, um segredo nunca fica bem guardado e mais cedo ou mais tarde todos ficam sabendo e a paz tão esperada pelas Cortes pode ter um fim.

O Equinócio
Quando o Rei Belenus da Corte da Luz e o Rei Sucellos da Corte das Sombras se viram diante de um inimigo em comum, os mortais, resolveram unificar suas Cortes e com o casamento de seus filhos fortalecer essa aliança.
Do casamento de Owen o príncipe sombrio com Lenora a princesa da luz nasce um grande amor fazendo a paz se estabelecer ainda mais no Reino Encantado. Entretanto o povo do Reino Sombrio têm necessidades que o Reino da Luz jamais conseguirá suprir. Um romance cheio de mistério e traições. Mesmo a realeza sendo capaz de tudo para não deixar um segredo acabar com a paz do Reino Encantado, um segredo nunca fica bem guardado e mais cedo ou mais tarde todos ficam sabendo e a paz tão esperada pelas Cortes pode ter fim.

A autora também publica pelas plataformas gratuitas Sweek e Wattpad, e esse é o seu site pessoal: http://mionelefay.com/.

Espero que tenham gostado! Em breve tem resenha de Sob as Estrelas aqui no blog :) Beijos!




This post first appeared on Vícios E Literatura, please read the originial post: here

Share the post

Parceria - Mione Le Fay

×

Subscribe to Vícios E Literatura

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×