Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sexta "entre aspas" - Um Gato de Rua Chamado Bob

Olá, viciados em livros! Como estão? Alguém aí falou "sexta"?

Adoramos um final de semana, não é mesmo? E sexta para nós significa citações aqui no blog :)

Hoje resolvi trazer os quotes do livro Um Gato de Rua Chamado Bob (resenha), pois foi uma leitura que me emocionou bastante, e recomendo muito para quem gosta de bichinhos de estimação.

Confiram:

“Os gatos são notoriamente exigentes a respeito de quem eles gostam. Se um gato não gosta do dono, ele sai e encontra outro. Gatos fazem isso o tempo todo. Eles vão embora e passam a viver com outra família. Ver-me com meu gato suavizou-me aos olhos das pessoas. Ele me humanizou. Especialmente depois de eu ter sido tão desumanizado. De certa forma, ele estava devolvendo minha identidade. Eu tinha sido uma não pessoa; e estava me tornando uma pessoa novamente.”
“Recebemos segundas chances a cada dia de nossas vidas. Elas estão ali para serem agarradas, só que não costumamos agarrá-las.”


“Enquanto ele repousava em meu colo no ônibus de volta para Tottenham, senti as emoções aflorando de vez em quando. Tive que me esforçar muito para me impedir de irromper em lágrimas. Bob era a melhor coisa em minha vida. O pensamento de perdê-lo era aterrorizante. E eu não conseguia tirar esse pensamento da cabeça."
"A vida nas ruas não é simples. Você sempre tem que esperar o inesperado. Aprendi isso logo no início."
"Tudo que precisava era Bob. Não apenas aquelas naquele dia, mas durante todo o tempo pelo qual eu tivesse o privilégio de tê-lo em minha vida."




This post first appeared on Vícios E Literatura, please read the originial post: here

Share the post

Sexta "entre aspas" - Um Gato de Rua Chamado Bob

×

Subscribe to Vícios E Literatura

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×