Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Eu li - Panelaterapia - Receitas Para Aproveitar o Feriado

Título: Panelaterapia - Receitas Para Aproveitar o Feriado
Autora: Tatiana Romano
Número de Páginas: 128
Ano: 2017
Editora: Belas Letras

Livro cedido pela editora parceira Belas Letras.
O feriado finalmente chegou! Hora de chamar os amigos ou a família – ou, melhor ainda, os dois – para aquelas pausas que fazem a diferença na nossa vida, cada vez mais cheia de compromissos, agitada e estressada. Receitas especialmente criadas pela blogueira Tatiana Romano, inspiradas nos principais feriados – Carnaval, Páscoa, Festas Juninas e Festas de Fim de Ano – para você viver momentos deliciosos com as pessoas que mais ama.

Ainda neste clima de final de ano, não posso negar que um dos pontos altos dessa época Natal e Ano Novo são as comilanças. Recebi o livro Panelaterapia da Editora Belas Letras e como sempre queremos dar uma caprichada a mais na ceia, fui explorar as receitas. É cada uma mais deliciosa do que a outra! Super me interessei por diversas!

O livro Panelaterapia - Receitas para aproveitar o feriado é dividido em quatro feriados: Carnaval, Páscoa, Festas Juninas e Fim de ano. A autora e cozinheira Tatiana Romano destacou as guloseimas clássicas destas datas e ainda mostrou muita inovação em algumas outras receitas.

Com várias opções de pratos quentes, frios e até alguma bebidas o livro Panelaterapia me encantou!

O livro é lindo! Todo ilustrado com uma paleta de cores fofa que me lembrou os livros antigos de receita que minha mãe tem perdido aqui por casa. Cada sessão é aberta por um breve comentário da autora sobre a data comemorativa que será apresentada em forma de receitas. Tem a capa dura e ainda alguma páginas para anotações.

Este com certeza é um livro que as cozinheiras de plantão, sejam profissionais, amadoras, experimentais, ou que apenas cozinham por amor, ter em sua estante / cozinha / armário. Recomendo fortemente! Já estou louca para experimentar as receitas e contar aqui como foi! =)



This post first appeared on Vícios E Literatura, please read the originial post: here

Share the post

Eu li - Panelaterapia - Receitas Para Aproveitar o Feriado

×

Subscribe to Vícios E Literatura

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×