Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Eu li - Perigosas

Título: Perigosas (livro 8 - Pretty Little Liars).
Original: Wanted
Autora: Sara Shepard
Número de páginas: 272
Ano: 2012
Editora: Rocco

A vida de Spencer, Aria, Hanna e Emily está prestes a virar de cabeça para baixo.
Elas estavam certas: a polícia, a família DiLaurentis e a família de Spencer escondiam segredos aterrorizantes. Agora, a verdade vem à tona de uma só vez, acrescentando à equação já confusa dos mistérios de Rosewood uma personagem que transformará suas vidas, a escola e seus lares para sempre. Este será um novo e surpreendente capítulo na vida de cada uma delas: Hanna agora luta para reaver sua popularidade - não importa o preço. Spencer, pela primeira vez, deixará de pensar que ter uma irmã é um maldição. Já Emily parece ter miraculosamente encontrado o remédio impossível para seu coração partido. E Aria, ainda incerta sobre as recentes descobertas, ao menos acha que encontrou um garoto em quem pode confiar... mas nem mesmo isso ficará intacto. Todos os planos e as escolhas de nossas Belas Mentirosas serão influenciados por uma quinta pessoa. Mas, desta vez, não são as mensagens de A.
Neste eletrizante fechamento de um ciclo, os segredos são revelados do início ao fim. E a antiga amizade das quatro com Alison DiLaurentis será posta à prova: será que as lembranças ternas do passado resistiriam a segredos tão assustadores?

E chegamos a mais um desfecho!

Perigosas é o último livro do segundo arco da série (para quem não sabe, a série é composta de 16 livros principais + 4 extras e eles são separados por arcos de 4 livros cada). E este último livro foi simplesmente INCRÍVEL! Foi um dos melhores, se não, O Melhor de todos.

Como originalmente este seria o último livro da série ele é pura ação. Sem enrolação e sem segredos, todos os mistérios cultivados nos últimos sete exemplares são esclarecidos e de forma muito coerente no decorrer da leitura.

Terminamos o último livro achando que tudo havia se resolvido. O suspeito foi pego, as coisas voltariam ao normal e a vida seguiria sendo bem melhor sem –A. Mas isto é Pretty Little Liars meus queridos, e nada é simples como parece. A vida parecia estar voltando ao normal, até que uma pessoa chega a Rosewood e é apresentada as meninas. É ai que tudo vira de ponta cabeça e já não conseguimos mais ter certeza de nada na vida.
"No final, Spencer percebeu o que estava acontecendo. Eles estavam sendo... normais."
A história toda foi muito bem elaborada, são sete livros para chegarmos até o que realmente aconteceu e entender melhor vários fatores que foram ficando sem respostas ao longo da leitura.

Mas eu garanto, é surpreendente. Até para mim que já estava a par do que iria acontecer, fiquei de boca aberta com toda a meticulosidade que a autora teve ao escrever este livro.

Se ainda não chegou até aqui, deveria. A série é um tanto enrolada mas é uma das mais interessantes que já li, tanto pela audácia da autora, que cria mistérios que são difícil de prever tanto pelos personagens. Não tem como não ter uma relação de amor e ódio com Spencer, Aria, Hanna e Emily.

OBS: Após ler este livro fiquei bem chateada que a série de tv não seguiu a mesma história. Acho que teria sido muito mais legal desta forma.







This post first appeared on Vícios E Literatura, please read the originial post: here

Share the post

Eu li - Perigosas

×

Subscribe to Vícios E Literatura

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×