Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Parceria - Autora Cínthia Sampaio

Olá, people! Tudo bem?

Tem novidade chegando aí e como sempre ficamos imensamente felizes em compartilhar com vocês :)

Fechamos parceria com mais uma Autora aqui no blog e o lançamento do seu primeiro Livro, pela plataforma da Amazon já chegou chegando.

Sinopse: As Fases Da Lua retrata, em forma de poemas e pensamentos, a jornada da autora Cínthia Sampaio rumo ao autoconhecimento, passando por questionamentos simples da adolescência até suas maiores dúvidas existenciais. As Fases Da Lua representa as fases de sua vida e mudanças que podem ou não acontecer com todo ser. Sua escrita levanta questões importantes, mas de forma leve e agradável.


Sobre a autora: CÍNTHIA SAMPAIO tem 28 anos, mora no Rio de Janeiro, é estudante de letras, escritora e compositora. Em sua juventude, cantava em bandas de Rock Underground e sempre foi amante das artes e da música popular brasileira. Leva até hoje consigo o apreço por séries de TV coreanas e livros Chick Lit. O livro As Fases da Lua reúne grande parte de seus escritos de adolescência e canções que costumava cantar nos palcos. No momento, está dedicando-se ao seu próximo livro, o romance Enquanto a Neve Caía.

Em breve teremos resenha de As Fases da Lua para vocês, mas as novidades não acabam por aí!

O livro está disponível para download gratuito até sexta-feira (dia 29/09). Basta clicar no link: E-book As Fases da Lua.


Espero que tenham gostado da novidade! O que acharam do lançamento? Não deixem de comentar! Grande abraço e até a próxima!







This post first appeared on Vícios E Literatura, please read the originial post: here

Share the post

Parceria - Autora Cínthia Sampaio

×

Subscribe to Vícios E Literatura

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×