Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sexta "entre aspas" #33 - A Maldição do Tigre

Oi amadinhos! Tudo bem com vocês?

Hoje tem citações lindinhas do livro A Maldição do Tigre. Um queridinho meu há alguns anos, e se você não conhece ainda sobre a história confira clicando aqui para ver a resenha da obra.

E esses são os quotes selecionados:

“Quando a jaula do tigre passou diante de mim, tive uma vontade súbita de acariciar-lhe a cabeça e confortá-lo. Eu não sabia se tigres podiam demonstrar emoções, mas por algum motivo eu tinha a impressão de que podia sentir seu estado de espírito. Parecia melancólico.”

“Eu me sentia atraída pelo animal e não conseguia controlar uma compulsão muito forte e perigosa [...]. Talvez porque eu sentisse que éramos ambos solitários ou talvez porque ele fosse uma criatura tão linda [...].”

“Então, o que você é? Um homem que se tornou tigre ou um tigre que se transformou em homem? Ou você é como um lobisomem? Se me morder, eu também vou virar tigre?”.

“Tudo o que ele fazia era sedutor é possivelmente perigoso para o meu coração.”

“Seu rosto se suavizou, assumindo uma expressão de ternura, e os cantos de sua boca ergueram-se em um sorriso sincero.”


“O lindo rosto de Ren se iluminou com um sorriso caloroso, e de repente fiquei preocupada com um fiapo na manda da minha blusa. Ele saltou da cama, pegou minha mão e fez uma mesura profunda.”

“Ren fechou a porta silenciosamente e eu puxei as cobertas até o queixo, a palma de minha mão ainda formigava no local onde ele a beijara.”

“O que eu sentia por ele parecia complicado demais para definir, mas logo se tornou óbvio para mim que a emoção mais forte que eu sentia, a que estava agitando meu coração, era… amor.”

“Seu toque era doce, hesitante e cuidadoso. A expressão dele era de espanto e compreensão. Eu estremeci. Ele ficou parado por mais um momento, então sorriu com ternura, baixou a cabeça e roçou os lábios nos meus. Cada ponto em que ele me tocava, eu sentia formigar e ganhar vida.”





This post first appeared on Vícios E Literatura, please read the originial post: here

Share the post

Sexta "entre aspas" #33 - A Maldição do Tigre

×

Subscribe to Vícios E Literatura

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×