Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sexta "entre aspas" #27 - Harry Potter e a Ordem da Fênix



Olá, bonitos! Tudo bem?

Como está o começo do final de semana? Eu e a Nina estamos felizes da vida porque finalmente estamos de férias (uhuu \o/). E para inspirar vocês nessa sexta, hoje tem citações aqui no blog.

O livro da vez é o volume 5 da saga Harry Potter, e para quem chegou agora e não sabe do Especial que está rolando, temos a resenha desse livro (confira aqui) e dos anteriores a ele.

E esses são os quotes escolhidos:




“Harry chegou cedo à Sala Precisa para a última reunião antes das festas, e ficou contente de ter feito isso, porque quando os archotes se acenderam ele viu que Dobby se encarregara de decorar a sala para o Natal. Sabia que fora o elfo, porque ninguém mais penduraria cem bolas douradas no teto, todas com o rosto de Harry Potter e a legenda ‘HARRY CHRISTMAS!’. ”

“Você falou como um verdadeiro amigo e um autêntico Weasley.”

“O bom de ser criada com Fred e Jorge [...] é que a gente meio que começa a achar que tudo é possível desde que se tenha coragem.”

“E eles são uns melequentos atrevidos, sabe, decididamente não éramos mal-educados assim quando frequentávamos o primeiro ano.”

“Harry teve uma lembrança fugaz de uma maça voando no ar e aterrissando com estrondo na cabeça dura de um trasgo... com um ligeiro sorriso, ele curvou para o exame e começou a escrever.”

“Sabe, ministro, discordo de Dumbledore em muita coisa... mas não se pode negar que ele tem classe.”

“Se você estiver sozinho não vai parecer ameaçador.”

“Os professores obviamente tinham sido proibidos de mencionar a entrevista pelo Decreto Educacional Número Vinte e Seis, mas assim mesmo encontraram maneiras de expressar suas opiniões. A Profª Sprout concedeu à Grifinória vinte pontos quando Harry lhe passou o regador de água; um sorridente Prof. Flitwick deu a Harry uma caixa de ratinhos de açúcar que guinchavam, ao fim da aula de Feitiços, fazendo ‘Psiu!’, e se afastando depressa; e a Profª Trelawney irrompeu em soluços nervosos durante a aula de Adivinhação e anunciou á turma surpresa, e a uma Umbridge extremamente desaprovadora, que Harry não ia morrer cedo, viveria até uma velhice madura, seria ministro da Magia e teria doze filhos.”

“Bem, fico contente que pelo menos você escute a Hermione Granger.”

“Só porque você tem a amplitude emocional de uma colher de chá isto não significa que sejamos todos iguais.”

Espero que tenham gostado!

Grande beijo :*


This post first appeared on Vícios E Literatura, please read the originial post: here

Share the post

Sexta "entre aspas" #27 - Harry Potter e a Ordem da Fênix

×

Subscribe to Vícios E Literatura

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×