Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Capas e mais capas - Óculos

Oiii, meus queridos! 


Alegria? Alegria! Hoje é sábado! Dia de descanso, de leitura, de assistir séries, filmes, dia de leitura... Eu já falei dia de leitura? rsrs

Então, como é o último dia da semana, trago Capas de livros com tema ÓCULOS para mostrar para vocês.

Eu sou uma quatro-olhos assumida, mas seja óculos de lente ou de sol, aqui vocês vão ver vários modelos. 

Confiram as capas escolhidas:

Na primeira capa os óculos quase nem chamam a atenção, não é mesmo? Achei muito fofa e bem retrô essa pegada de óculos escuros e lenço para passar despercebido na capa de Cadê Você, Bernadette? 
Já na capa no livro Confissões de um Garoto Tímido, Nerd e (Ligeiramente) Apaixonado temos um par de óculos bem simples, mas bem fofinha também. Como adoro a escrita da Thalita Rebouças, logo lembrei desse lançamento enquanto escolhia as capas do post de hoje. Imagina se vou querer ler esse livro! Já está na lista dos desejados com certeza :)
E em Manual para Conquistas Urgentes, a capa tem o desenho muito lindinho de um óculos em formato de coração. E eu sempre quis um assim hehe Espero achar um parecido algum dia para comprar.
Os três seguintes são capas de livros que já li, então não poderia deixar de mostrá-los.
Como Ter Uma Vida Normal Sendo Louca estava na minha lista logo que lançou, e quando pude comprar fiquei mega feliz porque no mesmo dia pude conhecer uma das autoras e pedir um autógrafo na Bienal do Livro (SP) em 2014. Adoro essa capa maluca. 
E os óculos da Audrey em À Procura de Audrey está em uma das minhas capas preferidas, pois adoro a mistura de amarelo com azul que ela tem.
E em Praticamente Inofensiva não me lembro qual a função desses óculos especiais da capa, mas lembro que era uma história bem engraçada de Arthur Dent, e as loucuras de Ford Prefect também não ficam atrás.
E as três capas que escolhi por último foi tanto pela estética quanto pelo conteúdo. 
Estou bem interessada em ler As Garotas, pois fala sobre aceitação e outras questões importantes.
The Smiths - A Light That Never Goes Out também está na minha lista, porque adoro as músicas deles, principalmente a que dá o título ao livro.
E essa capa de John Lennon em Nova York ganhou meu coração por essa cor linda do céu ao fundo do tão famoso óculos redondos do ex-Beatle.


E então? O que acharam? Quais vocês já leram ou gostariam de ler?
Não deixem de comentar :)







This post first appeared on Vícios E Literatura, please read the originial post: here

Share the post

Capas e mais capas - Óculos

×

Subscribe to Vícios E Literatura

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×